Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Decathlon para RH

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

RH (1)

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Quando chegamos, primeiro o gerente nos explicou sobre a empresa, como uma palestra. Em seguida, fizemos um desenho que nos ajudasse a nos apresentar, cada candidato se apresentou em uns 6 minutos. Após isso, fizemos uma dinâmica em grupo, eles nos disponibilizaram alguns artigos esportivos e tínhamos que desenvolver e explicar um jogo. Após isso, chamaram 4 dos candidatos e os outros já foram eliminados, os que sobraram fizeram um desenho que mostrasse como foi o dia do processo seletivo é uma entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que voce quer esse cargo?
    R: Que eu gostaria de aprimorar meus conhecimentos nessa área

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.