Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Decathlon para Líder de Esporte

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Decathlon para Líder de Esporte

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Líder de Esporte

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de abril de 2018.

Entrevista: processo bacana, cheio de atividades em grupo. Dinâmica esportiva, de apresentação,analise de colegas. Perguntam sobre pontos fortes e fracos das lojas. No fim, fui chamado entre os 5 finais, para entrevista pessoal. O lance todo demorou um dia inteiro, bem cansativo,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu faria na minha seção. O porque gosto do meu esporte. Quem me inspira.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.