Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Decathlon para Gerente de Seção

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 25%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Decathlon para Gerente de Seção

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Um processo muito diferente dos outros, com dinâmica desde o começo, jogos e brincadeiras, apresentação de um esporte que seja paixão através de um item da loja, apresentação da empresa pelos recrutadores, vale a pena!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas individuais, apenas apresentação do esporte paixão e dinâmica em grupos

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em Campinas, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Foi bem descontraído e dinâmico. Fizemos no primeiro dia de entrevista uma apresentação em grupo de qual esporte praticamos e tínhamos que pegar um material esportivo que nos representava e explicar porque escolheu. Conhecemos toda a história da marca e praticamos esporte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Primeiro o Diretor faz uma apresentação pessoal, depois é a sua vez de falar de nossa vida pessoal e qual o esporte praticado, vivência em qual esporte o que achou da prática do esporte.
    R: Praticava tênis de mesa e futebol e falei um pouco da minha experiência nesses esportes, e onde queria chegar na empresa.

Negociação: O salário e benefício estava dentro do planejado.

Candidato em Vila Velha, ES

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Focado em descobrir pessoas e não competências. É um processo bem leve e divertido. A empresa é apresentada, os candidatos se apresentam e durante o dia buscam encontrar os valores da empresa em cada candidato.

P: Se sou esportista. É um pré-requisito
    R: Sim, realmente sou apaixonado por esportes.

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Decathlon.

Entrevista: Um processo totalmente diferente de muitos que estamos acostumado ver. Você consegue mostrar realmente quem você é para os recrutadores, pois eles dão essa abertura.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Umas das perguntas mais interessantes na entrevista é: Qual sua expectativa para o dia de hoje?
    R: Ser contrato pela empresa e poder fazer parte do crescimento da mesma.

Negociação: Uma proposta pessoal e também por e-mail.

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.