Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Decathlon para Analista de Recursos Humanos (RH)

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Decathlon para Analista de Recursos Humanos (RH)

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de abril de 2015.

Entrevista: A empresa pelo porte já é atrativa. Mas o processo foi confuso, em média tinham 15 pessoas selecionadas sem saber o perfil da vaga. Fizemos uma dinâmica, em seguida um intervalo e depois falaram a descrição da vaga. Na sequencia tinha uma prova prática, sendo que alguns perfis não eram compatíveis com a oportunidade. Toda experiência em entrevistas, na minha opinião, são validas. Mas cabe ao recrutador avaliar se o perfil do candidato é compatível com os requisitos da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Seu perfil era o mais compatível com a empresa. O que aconteceu que você não foi bem na prova prática?
    R: Eu me identifiquei com a cultura da empresa mas meu perfil não é compatível com os requisitos da vaga. Não sou da área de DP e não tenho experiência em cálculos trabalhistas, talvez se tivessem falado antes não aceitado o convite.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.