Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Decathlon para Advogado Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Decathlon para Advogado Júnior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Advogado Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é diferente em relação ao das outras empresas. Uma das etapas é em uma das lojas da decathlon, onde os candidatos de diferentes vagas participam de atividades esportivas em grupo, inclusive com os candidatos para uma mesma vaga. Além disso, uma das fases do processo seletivo é uma apresentação completa sobre a estrutura, características e valores da empresa. Tudo isso inevitavelmente aumentou muito minha expecativa para conseguir o cargo, além do fato de eu ter ido até a última etapa do processo (entrevista com o CFO da empresa). Mas o principal fato que ocorreu foi a cativação que acabei tendo com a empresa. Senti uma identificação real com os valores e missões da Decathlon, o que fez com que a vaga fosse mais que apenas uma vaga de emprego. Em outras palavras, o processo seletivo me fez querer ter as mesmas missões e valores da Decathlon. A única e grande falha foi a total ausência de feedback. Eu acho importantíssimo receber feedback quando você foi até a última etapa. Outra falha foi o processo seletivo durar 2 meses, o que contribuiu para aumentar a expecativa e a angústia na espera.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em uma das entrevistas do processo, o entrevistador ficou em silêncio e me pediu para falar. Achei isso bem difícil, porque normalmente você espera as perguntas serem feitas.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.