Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Decathlon

Como foi a entrevista de emprego?

• 58%

• 19%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Decathlon

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Trainee Gerente de Loja

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei bacana, teve dinâmica porém na loja do Anália Franco que era pra qual vaga eu fiz processo,no final não tive um feedback achei muito chato pois é o dia todo e no final nem explicam com motivos o porquê de não passar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram apenas se eu gostava de esportes, mas não tive a oportunidade de falar do meu currículo.
    R: Que meu esporte é musculação.

Entrevista de emprego para Líder de Esporte

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de abril de 2018.

Entrevista: processo bacana, cheio de atividades em grupo. Dinâmica esportiva, de apresentação,analise de colegas. Perguntam sobre pontos fortes e fracos das lojas. No fim, fui chamado entre os 5 finais, para entrevista pessoal. O lance todo demorou um dia inteiro, bem cansativo,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu faria na minha seção. O porque gosto do meu esporte. Quem me inspira.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Diferenciado, houve uma entrevista com todos ao mesmo tempo ( em torno de 20 pessoas) eles avaliam liderança e qualidade no tom de voz, postura e vendas é claro, no final ficaram com pessoas que praticavam natação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: um objeto da loja que te definisse
    R: um relogio

Entrevista de emprego para Gerente de Seção

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Um processo muito diferente dos outros, com dinâmica desde o começo, jogos e brincadeiras, apresentação de um esporte que seja paixão através de um item da loja, apresentação da empresa pelos recrutadores, vale a pena!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas individuais, apenas apresentação do esporte paixão e dinâmica em grupos

Entrevista de emprego para Coordenador de Logística

Candidato em Embu das Artes, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de junho de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi em grupo, onde cada candidatou precisou fazer um desenho de algo relacionado com os seus valores pessoais e no momento da apresentação pessoal deveria explicar seu desenho. Após isso, tivemos que ir a quadra e participar de uma atividade esportiva. Posteriormente, voltamos à sala e participamos de um case em grupo, onde tivemos que elaborar um novo produto para empresa e apresentar. Essa primeira etapa ocupou praticamente 7 horas, achei desnecessário. Depois, os gestores se reuniram e escolheram dois para fazerem a entrevista no mesmo dia. Processo extremamente desgastante.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Dinâmico , divertido, com uma equipe pessoas atenciosa . Tinha bastante gente para algumas vagas ... o processo seletivos teve várias etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: não houveram perguntas, apenas dinâmicas em grupo

Candidato em Joinville, SC

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Bem diferente de outras empresas, já começa com dinâmicas e práticas esportivas deixando o colaborador mais solto e maior liberdade de expor sua vida

P: Qual esporte é praticante
    R: Montanhismo

Negociação: Foi bem tranquilo e acertivo

Entrevista de emprego para Vendedor Técnico Pleno

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decathlon.

Entrevista: Processo seletivo cansativo, você passa o dia inteiro dentro da loja e recebe 1 barra de cereal e uma garrafa de isotônico, sem tempo para almoçar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua história com o esporte ?
    R: No ensino médio recebi bolsa de estudo devido a pratica de esporte.

Entrevista de emprego para Advogado Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é diferente em relação ao das outras empresas. Uma das etapas é em uma das lojas da decathlon, onde os candidatos de diferentes vagas participam de atividades esportivas em grupo, inclusive com os candidatos para uma mesma vaga. Além disso, uma das fases do processo seletivo é uma apresentação completa sobre a estrutura, características e valores da empresa. Tudo isso inevitavelmente aumentou muito minha expecativa para conseguir o cargo, além do fato de eu ter ido até a última etapa do processo (entrevista com o CFO da empresa). Mas o principal fato que ocorreu foi a cativação que acabei tendo com a empresa. Senti uma identificação real com os valores e missões da Decathlon, o que fez com que a vaga fosse mais que apenas uma vaga de emprego. Em outras palavras, o processo seletivo me fez querer ter as mesmas missões e valores da Decathlon. A única e grande falha foi a total ausência de feedback. Eu acho importantíssimo receber feedback quando você foi até a última etapa. Outra falha foi o processo seletivo durar 2 meses, o que contribuiu para aumentar a expecativa e a angústia na espera.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em uma das entrevistas do processo, o entrevistador ficou em silêncio e me pediu para falar. Achei isso bem difícil, porque normalmente você espera as perguntas serem feitas.

Entrevista de emprego para Gerente de Sessão

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: O processo em si é diferente, muito legal, totalmente diferente do que eu já vi ou estava acostumado. Tem atividades físicas em grupo, depois algumas "brincadeiras" e depois um trabalho em duplas para avaliar algumas coisas da loja. O pior é que, NUNCA mais tive um feedback do processo, realizei a dinâmica no dia 10/11, sendo que a responsável no dia disse que entraria em contato para dar o feedback positivo ou negativo nos próximos 3 dias, depois de mais de 5 dias resolvi mandar um email para o retorno do processo, nunca tive resposta. A empresa se compromete em levar as pessoas até lá dentro, porém não existe uma feedback por parte deles, pelo menos na decatlhon barigui, em Curitiba. Perdi totalmente as esperanças de uma resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o item esportivo que mais identifica sua personalidade?

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.