Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Decathlon

Como foi a entrevista de emprego?

• 58%

• 19%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Decathlon

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor Técnico Júnior

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi super bacana, com apresentação, dinâmica esportiva e outras atividades. Os recrutadores eram super preparados e sabiam conduzir o processo

P: Por que a Decathlon?
    R: Por ser uma empresa que se preocupa com sua individualidade para um bom trabalho em equipe.

Entrevista de emprego para Vendedor Júnior

Candidato em Campinas, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Objetivo, simples, e direto. Perguntou se prática algum esporte, se tem um bom relacionamento com clientes, para que se possa trabalhar com o público

P: Objetivo na empresa
    R: Sim

Entrevista de emprego para Vendedor Técnico

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Dinamico embora dificil de avaliar melhor o perfil a ser garimpado, não ficou claro o perfil desejado para a vaga na entrevista embora enha havido esforço em mostrar a cultura da loja.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quem pesquisou a empresa?
    R: Falamos o que havis disposto na internet.

Entrevista de emprego para Analista de DP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: legal porém muito cansativo, muitas horas de testes práticos e dinâmicas.... inicia de manhã e acaba a noite. Acho que poderia ser um fase final assim não a primeira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: interessante dinâmicas em equipe.
    R: resposta em conjunto, porém se o grupo erra todos perdem a oportunidade da vaga.

Entrevista de emprego para Business Partner

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Claro que na ligação achei extremamente diferente e desafiador, quando li que deveria ir de trajes esportivos, ao chegar tivemos uma recepção por uma parte da equipe, apresentação da empresa, ambiente descontraído e muitos desafios, inclusive de estar das 9 as 19 as disposição deles com dinâmica, esporte, apresentação e eliminações na parte da tarde, achei muito válido mas senti que ir a etapa final (entrevista individual) estava muito cansada e despreparada para falar mais quanto a toda a minha vida profissional e realmente senti que deixei a desejar, e talvez pela luta que foi o dia todo e sua intensidade!

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Empresa preconceituosa e que faz distinção de pessoas. Para vagas administrativas e outras a empresa contrata pessoas magras e saradas e de preferência esportista, aquela pessoa que tem 5 kg ou mais não passa no processo. No processo as pessoas correm que nem uns patetas e ainda fazem você assinar um documento se resposabilizando por qualquer problema como contusão e outros. Ou seja se você quebrar a perna o problema é seu. Enfim, processo seletivo ridículo, pois avaliar se um profissional é bom ou ruim pelo seu peso ou desempenho esportivo não reflete o profissional que a pessoa é.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Vila Velha, ES

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foge ao convencional. Há 3 etapas. Na primeira, é realizada uma filtragem de currículos. Na segunda, alguns selecionados são convocados para um recrutamento. A partir desse recrutamento, alguns poucos são convocados para a etap final, a entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu esporte paixão?
    R: Ciclismo

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Achei bacana os valores da empresa são ótimos, só que o processo de recrutamento foi ruim, acho que deveriam ter dado.temas livres e mais opções de mostrarem a capacidade de cada um.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: De 11 pessoas quais tripulantes vc levaria no barco ?só poderia escolher 4 pesssoas e vc ja é o capitão
    R: Escolhi junto ao meu grupo, capitão experiente, pronto a servi, precavido e organizadora. Infelizmente não foi o sucesso.

Entrevista de emprego para RH

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Quando chegamos, primeiro o gerente nos explicou sobre a empresa, como uma palestra. Em seguida, fizemos um desenho que nos ajudasse a nos apresentar, cada candidato se apresentou em uns 6 minutos. Após isso, fizemos uma dinâmica em grupo, eles nos disponibilizaram alguns artigos esportivos e tínhamos que desenvolver e explicar um jogo. Após isso, chamaram 4 dos candidatos e os outros já foram eliminados, os que sobraram fizeram um desenho que mostrasse como foi o dia do processo seletivo é uma entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que voce quer esse cargo?
    R: Que eu gostaria de aprimorar meus conhecimentos nessa área

Entrevista de emprego para Vendedor Técnico

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo dinâmico. Tivemos que procurar um objeto na loja que nos representasse. Depois, participamos de um jogo coletivo divididos em dois grupos. Após essa fase, alguns participantes foram eliminados. Por último, fomos separados em três grupos e deveríamos apresentar um projeto para a loja ou ideia de melhorias. O processo seletivo durou a manhã e quase a tarde inteira. Após todo o processo, disseram que a gerente da loja entraria em contato comigo, o que nunca aconteceu. Acho desrespeitoso! No mínimo, deveria receber um retorno seja ele positivo ou negativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual objeto que te representa na sua relação com o esporte?

• Não Recebi

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.