Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Decathlon

29 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 12 avaliações

Existe pacotes do plano de saúde que você pode escolher de acordo com a necessidade

Vale-Refeição 7 avaliações

Você escolhe entre VR e VA, é um valor não muito alto, mas 19,90 já ajuda bastante

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Vale transporte sempre em dia, porém, só de tem uma linha que vai para a loja...

Avaliações gerais dos benefícios

29 avaliações

Auxiliar Logístico - Ex-funcionário - Embu das Artes, SP

Bom VR/VA em torno de 480, desconto em produtos da empresa, porém é um desconto baixo de 20%...os demais beneficios VT, plano de saude e odontologico não fogem do que o resto do mercado paga.

Assitente Comercial - São Paulo, SP

São muitos benefícios que a empresa fornece aos seus colaboradores, como os que foram detalhados anteriorrmente. e Tanto para estagiario como para celetista .

Funcionário - São José do Rio Preto, SP

Os principais benefícios oferecidos pela Decathlon são: Plano de Saúde, Gympass, Vale Alimentação e participação em lucros. Essas são as principais vantagens.

Caixa - Ex-funcionário - Campinas, SP

Empresa conta com pacote completo de benefícios, VR ou VA de 19,90 por dia, mas o melhor de tudo é o Gympass. O unico problema é que não tem uma pessoa de RH que fique na loja, então quando se tem algum problema ou alguma dúvida é dificil resolver.

Analista - São Paulo, SP

Ambiente descontraído, muita gente nova, empresa esportista, tem a maioria dos benefícios de qualquer empresa multinacional, nada além do comum.

Vendedor Técnico Júnior - São Paulo, SP

Gympas muito útil Vale refeição alto Vale transporte bom Seguro de vida bom Plano de saúde SulAmérica um dos melhores Plano odontológico SulAmérica

Vendedor Júnior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Tinha excelentes benefícios

Técnico Segurança do Trabalho - Embu das Artes, SP

São benefícios excelentes, o convênio médico é totalmente gratuito para o funcionário e parcial para dependentes. O Convênio com diversas academias também é muito bom. A empresa fornece diversas atividades e nos proporciona muito esporte.

Auxiliar Logístico - Embu das Artes, SP

Empresa oferece VR ou VA, Gym Pass, Plano de saúde e odontológico, desconto nos produtos, VT, Seguro de vida e prêmio mensal conforme batemos metas.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Gympass: Convenio para academias Vale alimentação: 700 por mês Convenios médicos: nunca tive problemas Uso de produtos da loja: sempre disponibilizaram para que os colaboradores tivessem a experiencia de uso.

Saiba mais

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.