• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Decathlon?

288 postagens (70 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    3.15
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.69
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Boa porém não tão boa

    Vendedor Técnico Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira, autonomia e gestão independente do seu projeto profissional. Ok

    Contras: Má gestão de pessoas, recursos humano. Falta de transparência. Ok

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Não recomendo!!!! O salário não paga o desgaste físico e psicológico! Não tem plano de carreira

    Vendedor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2019

    Curitiba, PR


    Prós: Tem bons benefícios, como gympass, plano odontológico e de saúde, VR ou VA. Não consigo ver mais nenhum ponto positivo além dos citados acima. Os benefícios são a única coisa que eu vou sentir falta.

    Contras: Trabalho muito massante. Você é contratado como vendedor, porém atua como caixa, repositor de estoque, vendedor, etc. Alta rotatividade e equipe muito desanimada por conta disso. Carga horária de 8h44 dia, trabalha fds e feriados, a loja só fecha 4 dias no ano. Devido a rotatividade a equipe sempre está desfalcada.

    Conselhos para presidência: Pensar mais na qualidade de vida do funcionário. Dizem que apoiam a prática esportiva, mas com a carga horária extensa e a falta de funcionários, fica impossível ter disposição pra qualquer coisa após o turno de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa que desenvolve o colaborador , plano de carreira e ótimos beneficios

    Gerente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Desenvolvimento profissional e pessoal, cultura e valores da empresa, autonomia para tomada de decisões incentivo ao esporte torna ambiante agradável

    Contras: Gestão geral do Rh e direcionamento para empresa no geral, sobre vagas internas precisa melhorar e direcionar gestores , salário em média abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Espero que tenha melhorado

    Responsável de Serviço ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente ótimo, agradável com pessoas que amam o esporte e o atendimento ao cliente,acompanhamento de desempenho bem elabora que a direção para o colaborador

    Contras: Gerencia e Diretoria não sabem lidar com os funcionarios, chamam a atenção e gritam na frente dos clientes, escala muito puxada, não admitem que a pessoa fique doente, desvalorização dos colaboradores

    Conselhos para presidência: Dar valor aos funcionários, são eles os que fazem a empresa crescer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Há muito no que melhorar.

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Vila Velha, ES


    Prós: Processo seletivo é muito bom, ambiente da loja é fantástico pra quem realmente gosta de esportes, possibilidade de trabalhar somente com o esporte que voce mais gosta

    Contras: Os superiores se sentem muito mais superiores do que realmente são, a empresa não está nem ai pra satisfação pessoal dos funcionários e só quer resultados incompatíveis com a realidade da cidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Se não for francês, não trabalhe nesta empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe jovem, acompanhamento mensal com seu gestor. Possibilidade de poder praticar esporte. Poder mudar de cargo e missão, desta forma você não fica estagnado.

    Contras: é uma empresa onde você obrigatoriamente tem de ter um bom relacionamento com os gringos. Caso contrário, mesmo que apresente resultados, você será realocado ou demitido.

    Conselhos para presidência: Acompanhe mais de perto suas equipes. Os valores da empresa são somente uma placa na parede. Chefes que não sabem tratar e falar com seus colaboradores, grosseria, pode??

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Infelizmente a cultura quase nunca acontece na prática

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana

    Contras: Salário, carga horária, líderes inexperientes e falta de gestão de pessoas. Salário, carga horária, líderes inexperientes e falta de gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa Decathlon

    Assistente de Atendimento Júnior

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Vale refeição 19,90 ajuda muito, plano de saude, premiação, ambiente muito bom para trabalhar, gestores são muito bons dinâmicos, atenciosos, sala de descanso e almoço são otimas, autonomia em expor os produtos do seu universo ( setor)

    Contras: Baixo salário, complicado fazer varias funções ganhando muito pouco, por ser uma multinacional deveriam remunerar melhor, dobramos roupas o dia inteiro, atendemos clientes, recebemos mercadorias, deveriam pagar melhor

    Conselhos para presidência: Aumento de salario para tanto trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa que ilude.

    Vendedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

    Porto Alegre, RS


    Prós: Funcionarios empenhados e trabalhadores, sempre dispostos a ajudar tanto o cliente como uns aos outros.produtos de exelente qualidade, colegas de trabalho praticante de esporte.

    Contras: Os gerentes prometem efetivação e so usam o funcionário num período de 45 dias, depois alegam que não tem fluxo de venda para te manter, depoos fazem isso novamnte com um noco processo de seleção. Muito desvio de função.

    Conselhos para presidência: Ao contratar sejam o mais transparente e objetivo possiveis com os candidatos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Bom para se trabalhar.

    Vendedor Técnico Pleno

    Vila Velha, ES


    Prós: Autonomia, ambiente de trabalho descontraído e dinâmico. Vários benefícios, incentivo à prática esportiva e oportunidade de crescimento. Ser autor do seu próprio projeto.

    Contras: Salário poderia ser maior, tendo em vista a quantidade de horas trabalhadas e variedade de tarefas (missões, responsabilidades) que se é dada. A rotatividade de gerentes, vendedores e diretor dificulta um pouco o desenvolvimento do colaborador de baixo nível hierárquico.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.

Site