Como é trabalhar na Decathlon?

Infelizmente a cultura quase nunca acontece na prática

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana

Contras: Salário, carga horária, líderes inexperientes e falta de gestão de pessoas. Salário, carga horária, líderes inexperientes e falta de gestão de pessoas.

Empresa Decathlon

Assistente de Atendimento Júnior

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Vale refeição 19,90 ajuda muito, plano de saude, premiação, ambiente muito bom para trabalhar, gestores são muito bons dinâmicos, atenciosos, sala de descanso e almoço são otimas, autonomia em expor os produtos do seu universo ( setor)

Contras: Baixo salário, complicado fazer varias funções ganhando muito pouco, por ser uma multinacional deveriam remunerar melhor, dobramos roupas o dia inteiro, atendemos clientes, recebemos mercadorias, deveriam pagar melhor

Conselhos para presidência: Aumento de salario para tanto trabalho

Excelente empresa

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Vila Velha, ES

Prós: Atividades em grupo, ambiente de trabalho excelente e grande atenção aos seus funcionários . Muitos benefícios e sem rotina, muito diversificada

Contras: Renovação de funcionários constante, carga de trabalho longa e exaustiva. Tendo somente esses pontos negativos. Muito bom

Ótima empresa

Gerente de Seção

Prós: Empresa com cultura rica e muita oportunidade. É preciso entender que cada unidade tem sua realidade local em função da gestão estratégica. Mas é uma empresa séria, de muita oportunidade e com o esporte norteando seu desenvolvimento no país. Em breve, estará em todos os estados do Brasil, portanto com oportunidades bem interessantes.

Contras: Para ter perfis ainda mais fortes e avançar no Brasil com velocidade e consistência, precisa garantir uma remuneração melhor, tanto na equipe de base como na gerencial.

Conselhos para presidência: Continuar avançando na cultura da responsabilidade com autonomia, da satisfação do esportista como centro das decisões locais.

Ponto de ignição

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Bons patrões Bons clientes Bons patrões Bons clientesBons patrões Bons clientesBons patrões Bons clientesBoBons patrões Bons clientesBons patrões Bons clientesBons patrões Pequeno salarioBons clientes

Contras: Pequeno salarioPequeno salarioPequeno salariovvPequeno salarioPequeno salarioPequeno salarioPequeno salarioPequeno salarioPequeno salarioPequeno salarioPequeno salariovPequeno salario

Ambiente descontraído porém salário muito baixo

Analista Ecommerce

Prós: O ambiente de trabalho é descontraído e muito flexível em questão de fazer seu horário. A empresa oferece diversas formações para nosso crescimento tanto profissional quanto pessoal. Além disso temos o benefício do gympass.

Contras: Muita mudança estrutural todo ano e às vezes falta transparência entre as equipes e dos gerentes com seus funcionários. O salário não é bom, fazemos várias tarefas e o salário não é justo e de acordo com as atividades.

bvoa

EventosEx-funcionário, saiu em 2016

São José, SC

Prós: Gente boa, profissionais competentes, organizado.

Contras: horarios.

Conselhos para presidência: Aprovetar a oportunidade

a empresa e otima mas a loja de goiania e a pior do Brasil desumanidade na gestão.

Vendedor Técnico Júnior

Goiânia, GO

Prós: 30% de desconto nas comprar nos produtos na marca da empresa porem com o salario ultra baixo e impossivel fazer compras não existe comissão o ambiente e ate agradavel de se trabalhar mas aspessoas de nivel mais baixo são totalmente desestimuladas

Contras: salario super baixo falta de estimulo aos colaboradores, omissão de informação multitarefas ganhando o mesmo salario e sem comissão e impossivel se manter com o que a loja paga de salario

Conselhos para presidência: troque toda a gestão da loja o problema não esta nos vendedores e sim na gestão diretor e gerentes de seção totalmente despreparados e preguiçosos.

Neutra

Auxiliar de Logística IIIEx-funcionário, saiu em 2019

Embu das Artes, SP

Prós: Bons benefícios, bons gestores. Ruim acesso até a empresa, porém a empresa oferece um fretado de uma determinada área. Tem também espaço para fazermos esportes.

Contras: Salário abaixo da média. Local de ruim acesso. Não nos permitem fazer horas extras, apenas duas horas para que seja contado apenas no banco de horas e não recebido em dinheiro.

Auxiliar LogísticoEx-funcionário, saiu em 2018

Embu das Artes, SP

Prós: beneficios, plano de saude, academia, descontos no site. seguro de vida.,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Contras: pessimo ambiente de trabalho, um querendo derrubar o outro

Conselhos para presidência: avaliar elhor os funcionarios mesmo os q ja tenham algum tempo de trabalho dentro da empresa.

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.