Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Decathlon?

303 postagens (83 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.16
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    2.72

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Infelizmente a cultura quase nunca acontece na prática

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana Cultura humana

    Contras: Salário, carga horária, líderes inexperientes e falta de gestão de pessoas. Salário, carga horária, líderes inexperientes e falta de gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa Decathlon

    Assistente de Atendimento Júnior

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Vale refeição 19,90 ajuda muito, plano de saude, premiação, ambiente muito bom para trabalhar, gestores são muito bons dinâmicos, atenciosos, sala de descanso e almoço são otimas, autonomia em expor os produtos do seu universo ( setor)

    Contras: Baixo salário, complicado fazer varias funções ganhando muito pouco, por ser uma multinacional deveriam remunerar melhor, dobramos roupas o dia inteiro, atendemos clientes, recebemos mercadorias, deveriam pagar melhor

    Conselhos para presidência: Aumento de salario para tanto trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa que ilude.

    Vendedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

    Porto Alegre, RS


    Prós: Funcionarios empenhados e trabalhadores, sempre dispostos a ajudar tanto o cliente como uns aos outros.produtos de exelente qualidade, colegas de trabalho praticante de esporte.

    Contras: Os gerentes prometem efetivação e so usam o funcionário num período de 45 dias, depois alegam que não tem fluxo de venda para te manter, depoos fazem isso novamnte com um noco processo de seleção. Muito desvio de função.

    Conselhos para presidência: Ao contratar sejam o mais transparente e objetivo possiveis com os candidatos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom para se trabalhar.

    Vendedor Técnico Pleno

    Vila Velha, ES


    Prós: Autonomia, ambiente de trabalho descontraído e dinâmico. Vários benefícios, incentivo à prática esportiva e oportunidade de crescimento. Ser autor do seu próprio projeto.

    Contras: Salário poderia ser maior, tendo em vista a quantidade de horas trabalhadas e variedade de tarefas (missões, responsabilidades) que se é dada. A rotatividade de gerentes, vendedores e diretor dificulta um pouco o desenvolvimento do colaborador de baixo nível hierárquico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Frustrante

    Líder de Esporte Combate

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são agradáveis, e te ajudam em se sentir menos frustrado, os colegas de trabalho tam estão nos pontos positivos, o problema é que muitos não ficam

    Contras: Salário baixo, muito cacique pra pouco índio, te prometem mundos e fundos e não cumprem.. Evolução? Direcionamento humano? Só pra francês ver

    Conselhos para presidência: Sejam mais competentes e cumpram aquilo que prometem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Excelente empresa

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    Vila Velha, ES


    Prós: Atividades em grupo, ambiente de trabalho excelente e grande atenção aos seus funcionários . Muitos benefícios e sem rotina, muito diversificada

    Contras: Renovação de funcionários constante, carga de trabalho longa e exaustiva. Tendo somente esses pontos negativos. Muito bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Gerente de Seção


    Prós: Empresa com cultura rica e muita oportunidade. É preciso entender que cada unidade tem sua realidade local em função da gestão estratégica. Mas é uma empresa séria, de muita oportunidade e com o esporte norteando seu desenvolvimento no país. Em breve, estará em todos os estados do Brasil, portanto com oportunidades bem interessantes.

    Contras: Para ter perfis ainda mais fortes e avançar no Brasil com velocidade e consistência, precisa garantir uma remuneração melhor, tanto na equipe de base como na gerencial.

    Conselhos para presidência: Continuar avançando na cultura da responsabilidade com autonomia, da satisfação do esportista como centro das decisões locais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ponto de ignição

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Bons patrões Bons clientes Bons patrões Bons clientesBons patrões Bons clientesBons patrões Bons clientesBoBons patrões Bons clientesBons patrões Bons clientesBons patrões Pequeno salarioBons clientes

    Contras: Pequeno salarioPequeno salarioPequeno salariovvPequeno salarioPequeno salarioPequeno salarioPequeno salarioPequeno salarioPequeno salarioPequeno salarioPequeno salariovPequeno salario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ambiente descontraído porém salário muito baixo

    Analista Ecommerce

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é descontraído e muito flexível em questão de fazer seu horário. A empresa oferece diversas formações para nosso crescimento tanto profissional quanto pessoal. Além disso temos o benefício do gympass.

    Contras: Muita mudança estrutural todo ano e às vezes falta transparência entre as equipes e dos gerentes com seus funcionários. O salário não é bom, fazemos várias tarefas e o salário não é justo e de acordo com as atividades.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    bvoa

    EventosEx-funcionário, saiu em 2016

    São José, SC


    Prós: Gente boa, profissionais competentes, organizado.

    Contras: horarios.

    Conselhos para presidência: Aprovetar a oportunidade

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.

Site