Como é trabalhar na Decathlon?

Em desenvolvimento, mas com futuro interessante

Prós: Cultura organizacional e chance de crescimento. Horizontalidade.

Contras: Salário e pouca experiência dos colaboradores

Boa empresa para trabalhar.

Coordenador de Expansão

Prós: Autonomia é o que a empresa foca nos dias de hoje. Autonomia com responsabilidade.

Contras: Pouca Flexibilidade de horário.

Decathlon rumo ao pior

Vendedor

Prós: Os colaboradores e as comemorações

Contras: Salário, carga horária, plano de carreira

sim, é boa! Mas tem muito que melhorar ainda

Vendedor

Prós: Muito beneficios, um dos mais fantásticos éo Gympass, 379 pra malhar em várias academias.

Contras: Muito trabalho, pouco reconhecimento, diretores arrogantes. Ontem mesmo entrei as 8:00 e sai as 22:40

Bem estar na Decathlon.

Vendedor Técnico

Prós: Oportunidade e plano de carreira, incentivo ao esporte e ao funcionário.

Contras: Oferecer maior suporte a oficina de bike e maior gama de peças de reposição no seguimento.

estou satisfeita

Técnico de Vendas

Joinville, SC

Prós: A metodologia de trabalho da Decathlon é muito interessante. E foi ela que me levou a entrar na loja.

Contras: Contratação as vezes de pessoas que fogem dos valores da empresa

Conselhos para presidência: Que os chefes possam ser espelhos para sua equipe

Prós: A Empresa investe no colaborador, há um plano de carreira, um projeto.

Contras: Infelizmente ainda há algumas pessoas que preferem trabalhar com o QI ( Quem indica).

Prós: Oportunidade de crescimento Autonomia

Contras: Falta de profissionalismo Muitos estrangeiros em funções onde temos brasileiros que conhecem nosso mercado e podem fazer diferença

Conselhos para presidência: ser mais exigente com os resultados, fazer o funcionário justificar seus custos, pagar muito bem para quem realmente trás benefícios para a empresa e acredita no projeto. Descartar pessoas antigas com velhos hábitos e que não agregam mais.

Decathlon

Analista Pleno

Prós: Cultura, ambiente de trabalho, flexibilidade

Contras: Despreparo de alguns chefes, decisões gerenciais contraditórias

lugar legal que ganha pouco

Vendedor

Prós: ambiente de trabalho, cultura organizacional da empresa

Contras: baixa remuneração em relação a produtividade dos funcionários

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.