Como é trabalhar na Decathlon?

Tem louco pra tudo

Analista de TI Sênior

Prós: Encontra-se bastante esportistas de muita variedade na empresa, coisa difícil de se encontrar por ai, bom ambiente de trabalho.

Contras: Muitos chefes que não sabem o que fazem, muita reunião para nada, gente sem experiência no comando, coisa de louco!

Uma boa escola

Gerente de Produtos

Prós: Multinacional, cultura da empresa que valoriza o bem estar e a família

Contras: Remuneração, benefícios, rh, diferença entre expatriados e contratados locais

trabalho muito para ganhar muito pouco

Vendedor

Joinville, SC

Prós: benefícios e ótimo ambiente de trabalho

Contras: salario muito baixo, colocam a meta da loja muito alta para não pagar a premiação

Perfeita para quem quer crescer

Técnico de Suporte

Prós: Ótimo trabalho em equipe, pessoas jovens e que realmente se preocupam com o bem estar do cliente.

Contras: Carga horária extensa em determinados cargos.

Poderia ser uma ótima empresa.

Vendedor

Prós: Uma empresa multinacional com grande chance de crescimento.

Contras: Eles buscam profissionais fora da empresa para ocupar cargos, poderiam olhar e incentivar mais os funcionários internos.

Conselhos para presidência: Não trabalhamos felizes, pessoas de cargo de responsabilidade nos tratam como se fossemos nada, como profissionais e serem humanos. A empresa poderia trabalhar mais com incentivos de crescimento.

Boa para começar

Vendedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Grande interação entre patrão e funcionário.

Contras: Sobre carga de seus funcionários

CRESCENTE.

Gerente Comercial

Prós: crescimento pessoal, experiencia operacional, autonomia operacional

Contras: excesso de funções, coerção a tomar algumas decisões, algumas analises que sabemos que não estamos de acordo mas pelo bem de nosso salario e emprego decidimos a favor, por exemplo promoções.

Satisfatória

Responsável Departamento Logístico

Embu das Artes, SP

Prós: A empresa dá muitas oportunidades.

Contras: Para alguns cargos, são precisas pessoas mais especializadas, pecamos muito no nosso sistema, na nossa TI, na segurança do nosso estoque.

Se voce gosta de brincar de trabalhar, lá é o lugar

Diretor

Prós: O trabalho com artigos esportivos e o incentivo ao esporte.

Contras: Diretoria imobiliária é formado por pessoas incompetentes que só sabem dizer amém para a sede na França. Nenhum dos diretores tem experiência em varejo. A rotatividade é mais de 100% a cada 2 anos. Todo o mercado varejista e empresas de Shopping Centers sabe que a empresa é completamente engessada e que continuará crescendo a um ritmo de 1/2 lojas ao ANO no máximo!!!

Decathlon uma das melhores empresas para trabalhar.

Assistente

Prós: a decathlon é uma empresa que te da toda a autonomia para trabalhar , seus projetos podem se realizar.
    A empresa realmente se importa com seu colaborador e ajuda todos a crescer .

Contras: Como toda empresa do mundo , temos fofocas e chefes que nao sabem seus limites. Mas nada de muito grave.

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.