Como é trabalhar na Decathlon?

Se voce gosta de brincar de trabalhar, lá é o lugar

Diretor

Prós: O trabalho com artigos esportivos e o incentivo ao esporte.

Contras: Diretoria imobiliária é formado por pessoas incompetentes que só sabem dizer amém para a sede na França. Nenhum dos diretores tem experiência em varejo. A rotatividade é mais de 100% a cada 2 anos. Todo o mercado varejista e empresas de Shopping Centers sabe que a empresa é completamente engessada e que continuará crescendo a um ritmo de 1/2 lojas ao ANO no máximo!!!

Decathlon uma das melhores empresas para trabalhar.

Assistente

Prós: a decathlon é uma empresa que te da toda a autonomia para trabalhar , seus projetos podem se realizar.
    A empresa realmente se importa com seu colaborador e ajuda todos a crescer .

Contras: Como toda empresa do mundo , temos fofocas e chefes que nao sabem seus limites. Mas nada de muito grave.

Decathlon

Vendedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Pontos positivos são apenas o VR (vale refeição), convenio medico e convenio odontologico.

Contras: é muito serviço por um salario baixissimo! sem falar que tem bronca por qualquer erro mesmo se voce estiver aprendendo!

Muito boa e exigente

Vendedor

Prós: Empresa muito boa , entende minhas necessidades de estudo e apoia a pratica desportiva de seus colaboradores

Contras: sem horário de outras refeições além do almoço

Boa para se desenvolver

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Cultura Forte
    Formacoes Constantes
    Feedback Frequentes

Contras: Salario abaixo da media do mercado

Se quer crescer, lá é o lugar.

Prós: É uma empresa se se preocupa com o colaborador.

Contras: Não paga bem.

Excelente escola, mas não retém talentos...

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: O amor pelo esporte, liberdade para trazer projetos e novas ideias, infra estrutura boa para assessorar o funcionário em viagens e eventos pela empresa, contato com pessoas do mundo inteiro, conhecimento direto da estratégia e números da empresa.

Contras: Lá tem liberdade, porém autonomia não existe!!Tudo é controlado pela matriz, não há reconhecimento por perfil, sempre por resultados , salário baixo,RH péssimo, desinformado e gestores completamente despreparados para cuidar de pessoas.

Conselhos para presidência: Tropicalizem-se!!!!! A gestão BR nunca será um sucesso se pensarem sempre em francês!
    Acreditem na mão de obra contratada pois há muitos profissionais de extrema capacidade no time, não é necessário um europeu para falar se está bom ou não!

Love Monday

Analista de Importação e Exportação

Prós: Autonomia
    União do grupo/espirito de equipe
    Oportunidades
    Flexibilidade
    feedback/mão dupla

Contras: Salario muito baixo (em geral)

Uma Empresa Muito Boa!

Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: é massa, a gente é como um time!
    gostamos de estar na atividade e na área de esportes, e conhecendo mais a fundo novas modalidades!
    a oportunidade de crescer é bem alta, e as formações que recebemos para melhorarmos nossas habilidades são muito interessantes!
    eu gosto muito de trabalhar na Decathlon!

Contras: algumas horas é muito trabalho para pouco tempo, você acaba ficando um pouco mais exausto do que geralmente fica!

Esporte para todos, tudo para esporte

Gerente Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Plano de desenvolvimento.

Contras: Plano de desenvolvimento não é claro e tangível, salário é baixo para o tamanho das responsabilidades da função.

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.