Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Decathlon?

182 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.72
  • Oportunidade de carreira
    3.34
  • Cultura da empresa
    4.10
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    É uma loja incrível

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Estrutura enorme da empresa, muita variedade de artigos esportivos de inúmeras modalidades. Preço acessível e produtos de ótima qualidade...

    Contras: Poderiam fechar mais parcerias com órgão sociais, como por exemplo a prefeitura da cidade ou centros esportivos, a empresa cresceria muito na parceria om eventos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    empresa amigável ao colaborador

    Responsável de ExpansãoEx-funcionário, saiu em 2006

    São Paulo, SP


    Prós: proposta de negócio diferente para o mercado brasileiro, com equipe jovem e plano agressivo de expansão no território nacional. possibilidade de ascenção.

    Contras: Instabilidade na tomada de decisão. Planos frequentemente alterados, sem prévio aviso à equipe. Inflexibilidade na adaptação ao modelo de comércio brasileiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Oportunidades de crescimento elevada.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente interno fantástico, poder tomar decisões para satisfazer seus clientes.

    Contras: Mudanças hierárquicas frequentes com alguns perfis egocêntricos D+ geram retrocesso no desenvolvimento.

    Conselhos para presidência: Estruturar bem a competência em cada função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom...Mas tem algo a melhorar

    Vendedor Técnico Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ótimo lugar para trabalhar. Equipe unida diretoria investe na formação humana, sempre aberta a novas opiniões e sugestões de trabalho, apoio incondicional ao esporte como estilo de vida.

    Contras: Alta rotatividade na empresa prejudica bastante, tem muitas pessoas que tinham potencial foram dispensados. Regime de trabalho intenso, as vezes fica difícil descansar.

    Conselhos para presidência: Ficar de olho em pessoas com potencial e investir para que sejam nomeados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma empresa Boa para trabalhar.

    Auxiliar de Logística

    Embu das Artes, SP


    Prós: Tudo uma empresa super mente aberta ! Você pode expor suas ideias e tornar elas realidades tem um mundo a desbravar na Decathlon ela é uma mãe so basta você querer !

    Contras: Plano de carreira as vezes não funciona, pois tem pessoas que tem anos e não saíram do mesmo lugar . Agora não sei se por conta dos chefes ou as pessoas são acomodadas!

    Conselhos para presidência: Continuar com essa política e dar mais valor às joias do armazém.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Vila Velha, ES


    Prós: Muito boa de trabalhar e que reconhece bastante os funcionários, possui muitos treinamentos para deixar o funcionário totalmente capacitado.

    Contras: Alguns pontos negativos são corte de gastos que é algo que acontece com frequência, dependendo também dá situação o vendedor permanece por muito tempo sem promoções

  • Há 12 meses

    Uma empresa com ótimas oportunidades.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe em geral é bastante acolhedora, o salário é bom, a empresa oferece um bom plano de carreira e disponibiliza treinamento para seu funcionários.

    Contras: A gestão deve ser melhorada, os gerentes costumam formar "panelinhas" e/ou seu próprio círculo de benefícios e interesse.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa para trabalhar.

    Gerente de SeçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa tem ótimos benefícios, uma excelente estrutura interna de trabalho para os colaboradores, vestiários, sala de descanso, de jogos. Muitos treinamentos são realizados para o aprendizado e desenvolvimento das equipes.

    Contras: A gestão da unidade da Barra da Tijuca é exercida de forma muito prejudicial, liderança que desmotiva a maioria dos colaboradores, fazendo com que desacreditem no plano de carreira que de fato existe, mas não acontece na Barra da Tijuca.

    Conselhos para presidência: Acompanhem mais de perto as unidades, assim irão identificar quantos talentos estão perdendo para o mercado devido a liderança ruim exercida nas lojas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Super Empresa

    Responsável de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que realmente segue os valores escritos .

    Contras: nao tenho nenhum ponto negativo para destacar .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Decathlon

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: Projeto de carreira. Todos os colaboradores tem um. Desenvolvimento humano. Formações e acompanhamento periodico. Cultura da empresa. Responsabilidade.

    Contras: Não vejo pontos negativos com a empresa, às vezes aparecem algumas pessoas com cargo de destaque que não estão preparadas emocionalmente para assumir.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?