Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Decathlon?

Frustrante

Líder de Esporte Combate

Prós: Os benefícios são agradáveis, e te ajudam em se sentir menos frustrado, os colegas de trabalho tam estão nos pontos positivos, o problema é que muitos não ficam

Contras: Salário baixo, muito cacique pra pouco índio, te prometem mundos e fundos e não cumprem.. Evolução? Direcionamento humano? Só pra francês ver

Conselhos para presidência: Sejam mais competentes e cumpram aquilo que prometem

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.