Como é trabalhar na Decathlon?

a empresa e otima mas a loja de goiania e a pior do Brasil desumanidade na gestão.

Vendedor Técnico Júnior

Goiânia, GO

Prós: 30% de desconto nas comprar nos produtos na marca da empresa porem com o salario ultra baixo e impossivel fazer compras não existe comissão o ambiente e ate agradavel de se trabalhar mas aspessoas de nivel mais baixo são totalmente desestimuladas

Contras: salario super baixo falta de estimulo aos colaboradores, omissão de informação multitarefas ganhando o mesmo salario e sem comissão e impossivel se manter com o que a loja paga de salario

Conselhos para presidência: troque toda a gestão da loja o problema não esta nos vendedores e sim na gestão diretor e gerentes de seção totalmente despreparados e preguiçosos.

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.