Como é trabalhar na Decathlon?

Empresa bacana, grande, séria. Os problemas que podem ocorrer são de administração local.

Vendedor Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoal bacana. Respeitam as leis trabalhistas. Local de almoço/intervalo bacana. Treinamentos rotineiros. Trabalhar com o que gosta. Metas para serem atingidas.

Contras: Meta do meu setor era praticamente impossível. Sabiam que a loja iria fechar pra reforma em alguns meses e não informaram os novos funcionários, ou seja, contrataram e em menos de 3 meses demitiram todos e mais um pouco.

Conselhos para presidência: Bacana, só cuidar para ser mais transparente em alguns aspectos.

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.