Como é trabalhar na Decathlon?

Baixo salário, muita cobrança desnecessária. Muita gente aprendendo cobrar os outros na prática!

Vendedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Pra quem estava ali no chão de fábrica como eu, sinceramente nenhum ponto positivo. Salário inicial razoável. O único bom beneficio é o VR/VA. Um valor diário justo para o colaborador. Só isso de bom e mais nada

Contras: Vc q pretende ingressar na Decathlon, saiba q vai trabalhar muito e ganhar pouco, ser cobrado e deixarão nas entrelinhas q se vc quiser crescer dentro da empresa vc "precisa ter q trabalhar além do seu horário" o q p mim deveria ser opcional, uma vez q em toda empresa vc tem horário p entrar e sair e quando o funcionário ou "esportista" como somos chamados ficar além do seu horario será por vontade própria, mas n atribuo isso a Decathlon em si, mas a uma gestora q ao meu modo de ver n sabe lidar c pessoas. Sensação super desagradável, aff. Pelo menos essa foi a experiência q eu tive na Decathlon Paulista. Sinceramente n acredito q sejam todas assim. Coisas desse tipo n chegam até a direção da loja e se chega n trnho como saber se existe algum plano de ação. Além disso, simplesmente me jogaram na loja em pleno o Natal e meus colegas foram me passando as coordenadas, mas n houve uma conversa q partiu da pessoa q me convidou a trabalhar lá, um feedback, ou informação q contribuisse c minha evolução. Resumindo, minha experiência foi péssima,pois me venderam uma coisa, mas indo trabalhar lá vi q n é nada disso. Funcionários cheios de potencial, mas q p serem reconhecidos terão q engolir muito sapo. Teria tudo p ser um lugar excelente para se trabalhar, mas p mim foi extremamente frustrante. Horários abaixo do q se entende por horrível. Muito muito confuso.

Conselhos para presidência: Verificar melhor o chão de fábrica. Por em prática o respeito de quem está em um cargo de liderança para c seus subordinados. Obviamente q n é possivel generalizar,mas isso deve ser acompanhado de perto pq existe bastante gente competente desanimando de trabalhar lá. Tinha tudo p ser excelente trabalhar lá.

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.