Como é trabalhar na Decathlon?

Empresa que se preocupa com o desenvolvimento de pessoas

Gerente

Londrina, PR

Prós: Entrei na empresa a pouco tempo e em 2 meses já investiram em treinamentos e viagens comigo praticamente o dobro do meu salário. A empresa tem metas de treinamento de pessoal, a preocupação com o funcionário é real, diferentemente de outras empresas que ficam só no discurso.
    Outro ponto positivo é que, pra quem gosta de esporte, trabalhar na Decathlon é até divertido, nem parece que estamos trabalhando.

Contras: Jornada de trabalho bem puxada, incluindo sábados, domingos e feriados.

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.