Como é trabalhar na Decathlon?

A Decathlon é um empresa maravilhosa

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa que da muita autonomia para seus colaboradores e que isso faz que o colaborador se desenvolva cada dia mais. Qualidade de trabalho maravilhoso, total autonomia na tomada de decisão.

Contras: Colocar pessoas nos cargos mais altos da empresa onde elas não vivem o que a empresa pede, não são realmente pessoas apaixonadas pela empresa e isso prejudica o funcionamento da empresa e a continuidade nos processos que são maravilhosos na teoria mas que não são aplicados na pratica.

Conselhos para presidência: A empresa deve fazer uma seleção melhor das pessoas que vão assumir as lojas novas ou até mesmo velhas regiões onde a empresa abre suas filiais, deve ter um padrão em como nomear novos diretores locais e regionais e ter uma atenção maios para as lojas que estão longe da sede.

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.