Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Decathlon?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Decathlon no Brasil é uma decepção

    Vendedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons benefícios, 2 folgas semanais, ambiente bom de trabalho, equipe jovem e dinâmica. Proximidade de conversação direta com os superiores ( RH, regionais )

    Contras: Vendem falsas expectativas de crescimento.Não dão oportunidade para os funcionários internos. Insistem em trazer gerentes de fora, que muita das vezes são ruins. Diretores que não realizam o trabalho humano exigido pela empresa, mas continuam em seus cargos.

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto seus diretores e fazer a Decathlon funcionar realmente como funciona na França. Com oportunidades aos que estão dentro e com respeito as funcionários que dão o sangue para o crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?