Como é trabalhar na Decathlon?

boa

Vendedor Sênior

Prós: A Decathlon oferece ótimos benefícios, vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, Gym pass, seguro de vida e a oportunidade de crescimento profissional na empresa

Contras: A escala de trabalho 6x1 é puxada, trabalho nos feriados e finais de semana, trabalha dois Domingos seguidos e folga no seguinte 2X1. .

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.