Como é trabalhar na Decathlon?

Uma empresa com grande força humana

Gerente de Seção

Joinville, SC

Prós: Valoriza as boas ideias dos colaboradores, permite errar, ter autonomia e responsabilidade. Acompanha os colaboradores nos seus projetos individuais mensalmente.

Contras: Rever alguns processos ligados aos programas de gerenciamento ainda vinculados à matriz na França. Muitos desses processos ainda engessam o processo.

Conselhos para presidência: Continue sendo ousado mesmo com a situação econômica do país comprometida. Atuamos numa área onde os limites são ultrapassados todos os dias e é isso que esperamos da direção da empresa. Mantenha a proximidade do chão de loja. É ali que estão as melhores impressões do nosso cliente.

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.