Como é trabalhar na Decathlon?

Uma empresa Boa para trabalhar.

Auxiliar de Logística

Embu das Artes, SP

Prós: Tudo uma empresa super mente aberta ! Você pode expor suas ideias e tornar elas realidades tem um mundo a desbravar na Decathlon ela é uma mãe so basta você querer !

Contras: Plano de carreira as vezes não funciona, pois tem pessoas que tem anos e não saíram do mesmo lugar . Agora não sei se por conta dos chefes ou as pessoas são acomodadas!

Conselhos para presidência: Continuar com essa política e dar mais valor às joias do armazém.

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.