Como é trabalhar na Decathlon?

Poderia ser uma ótima empresa.

Vendedor

Prós: Uma empresa multinacional com grande chance de crescimento.

Contras: Eles buscam profissionais fora da empresa para ocupar cargos, poderiam olhar e incentivar mais os funcionários internos.

Conselhos para presidência: Não trabalhamos felizes, pessoas de cargo de responsabilidade nos tratam como se fossemos nada, como profissionais e serem humanos. A empresa poderia trabalhar mais com incentivos de crescimento.

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.