Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Decathlon?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Innovations lovers, for the hapinnes of all...

    Assistente de Serviço ao Cliente

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Carreira profissional Ambiente de trabalho Responsabilidades concedidas Grande quantidade de benefícios

    Contras: Cargos de grande importância concedido à pessoas de fora da empresa e também à pessoas que não estão preparadas e que acabam prejudicando os colaboradores com cargos iniciais.

    Conselhos para presidência: Nao expor tanto as suas opiniões, nao ser contrário aos seus superiores, absorver cada valor que lhe é imposto em suas viagens para formações... Conhecer muitas pessoas e fazer grandes contatos... Ser humilde e simpático sempre...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?