Como é trabalhar na Decathlon?

Verdadeira e sensata

Assistente de Serviço ao Cliente

Goiânia, GO

Prós: O Legal é a forma que os funcionários são Unidos e estão realmente com vontade da loja seguir adiante com o projeto de ser a melhor loja a de esporte do mundo.

Contras: Querendo ou não em qualquer tipo de trabalho que for será o mesmo problema. Mas ali às vezes acho exagerado que mesmo com a força de ir adiante com a loja, muitos são fofoqueiros e querem o mal de outros, querem subir a qualquer preço em cima do outro o que não acho digno.

Conselhos para presidência: Sempre mantendo o padrão de terem uma equipe esforçada, nada de patrão querendo ser o melhor,líder que é líder ajuda seu funcionário e a loja que trabalha. Quando um funcionário vê que seu chefe o ajuda está ali também para ajudar, a forma que se faz o trabalho é diferente. Até os clientes notam algo bom ali é mais um sucesso para loja. Sempre sendo Unidos uma equipe de fé e partilhando do melhor que ha de vir.

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.