Como é trabalhar na Decathlon?

Uma Empresa Muito Boa!

Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: é massa, a gente é como um time!
    gostamos de estar na atividade e na área de esportes, e conhecendo mais a fundo novas modalidades!
    a oportunidade de crescer é bem alta, e as formações que recebemos para melhorarmos nossas habilidades são muito interessantes!
    eu gosto muito de trabalhar na Decathlon!

Contras: algumas horas é muito trabalho para pouco tempo, você acaba ficando um pouco mais exausto do que geralmente fica!

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.