Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Decathlon?

Não recomendo!!!! O salário não paga o desgaste físico e psicológico! Não tem plano de carreira

Vendedor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Tem bons benefícios, como gympass, plano odontológico e de saúde, VR ou VA. Não consigo ver mais nenhum ponto positivo além dos citados acima. Os benefícios são a única coisa que eu vou sentir falta.

Contras: Trabalho muito massante. Você é contratado como vendedor, porém atua como caixa, repositor de estoque, vendedor, etc. Alta rotatividade e equipe muito desanimada por conta disso. Carga horária de 8h44 dia, trabalha fds e feriados, a loja só fecha 4 dias no ano. Devido a rotatividade a equipe sempre está desfalcada.

Conselhos para presidência: Pensar mais na qualidade de vida do funcionário. Dizem que apoiam a prática esportiva, mas com a carga horária extensa e a falta de funcionários, fica impossível ter disposição pra qualquer coisa após o turno de trabalho.

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.