• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Decathlon?

227 postagens (47 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.21
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.87
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Gestão

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Uma empresa ótima para se desenvolver. Uma cultura maravilhosa. Viagens pela empresa. Premiação. Ambiente diferenciado. Tecnologia. Ótimas ferramentas para trabalhar.

    Contras: Péssima gestão. Carga horária pesada, salário baixo. Panelinha. Péssima comunicação de gerentes para funcionários. RH raramente está disponível.

    Conselhos para presidência: Vitalidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Razoável

    Comprador

    São Paulo, SP


    Prós: Incentivo ao esporte Ambiente agradável Autonomia Flexibilidade de horários Benefícios Plano de carreira com várias possibilidades de acordo com o que você deseja

    Contras: Salário muito abaixo do mercado e excesso de tarefas e missões. Não existe equiparação salarial. A variante para o mesmo cargo ocupado é altíssima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Satisfeito de forma geral

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia, ambiente agradável, projeto horizontal, incentivo à pratica de esporte, oportunidade de desenhar um projeto em áreas diferentes da empresa.

    Contras: Salário muito baixo em relação ao mercado, por conta da alta responsabilidade e autonomia exigida pelos cargos. Mas de maneira geral, é uma ótima empresa para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A cada dia aprender algo diferente, que está mais tempo e a voz da experiência, estou pronta sempre para ouvir. Porque sabemos que tudo que é feito em concordância da certo

    Contras: Divulgacao, deveria ser um pouco mais divulgado, com a ajuda de todos, vamos crescer evoluir fazer um país melhor as nossas crianças e crescer.

    Conselhos para presidência: Armonia e respeito

  • Há 2 meses

    Seria um excelente lugar pra se trabalhar se TODOS fizessem seu trabalho

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: A Decathlon fornece bons benefícios aos seus colaboradores como vale alimentação, gympass, tem espaço para descanso e empresta produtos esportivos da loja para uso pessoal.

    Contras: A empresa tem uma instabilidade muito grande, quem está lá a qualquer momento pode ser demitido, não desenvolvem o colaborador como prometem, você é contratado como vendedor mas faz outras funções sem ganhar mais por isso. Gestores infantis que misturam intimidade com regalias, diretor sem palavra, que prometeu não ter cortes na empresa e uma semana depois houve cortes. Sem uma previsão mínima do resultado de suas ações, faz e coloca outros pra resolver se dá errado. Animação de funções gerenciais sem retorno no projeto pessoal. Deu algum problema? Eles querem a solução, invés de fazer sua função de resolver b.o´s grandes. Gestores sem preparo para sua própria função.

    Conselhos para presidência: Gerencia deve exercer o mínimo do saber ser, e principalmente o diretor, ter o mínimo de projeção e reflexão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    boa

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: empresa que valoriza o profissional. Paga bons beneficios , acima da media do mercado e proporciona um otima qualidade de vida para o profissional.

    Contras: deveria focar mais na promoção dos funcionarios. Percebo que os colaboradores poderiam entregar e agragar muito mais se tivessem um proposito para seguir todos os dias.

    Conselhos para presidência: definir um plano de carreira mais claro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ama esporte e mas não se importar com dinheiro e seu tempo de vida

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Os Benefícios são ótimos, todos os funcionários na mesma vibe, que é o esporte, o ambiente de descanso é bom e com boa estrutura, como Tv, microondas, cafeteira, geladeira e área para descanso.

    Contras: Horário de trabalho, não tem folga no sábado, treinamento Horrível, Alguns gerentes de seções são mal educados e sabem menos que você, Não sabem fazer os horários de trabalho, o plano de carreira é uma enganação no meu ponto de vista.

    Conselhos para presidência: Focar como está a saúde mental do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Desmotivação pra crescer

    Vendedor Técnico ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece plano de carreira, atividades dinâmicas, liberdade para gerenciar sua área, mesmo você sendo um vendedor. Exigem muito conhecimento e te dão muito também

    Contras: O plano de carreira é lindo. Mas utópico: no papel é tudo muito bem desenhado e em pouco tempo, você consegue crescer rápido. Mas no dia a dia, inventam várias desculpas sobre seu desempenho, mesmo você apresentando ótimos resultados e atingindo todos os requisitos para o primeiro crescimento, dizem não

    Conselhos para presidência: Coloque o que está no papel na realidade dos colaboradores. Contrate pessoas mais velhas pois uma equipe muito jovem não consegue evoluir sem picuinhas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo !!!

    Funcionário

    Campinas, SP


    Prós: Ótimo plano de carreira, oportunidade de desenvolvimento, crescimento profissinal e pessoal. Além disso o ambiente esportivo é muito agradavel.

    Contras: Vejo que a rotina é corrida, mas tudo depende de como você organiza a sua vida pessoal e profissional, se você consegue se organizar a vida fica perfeita.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Não caia na armadilha

    Vendedor Técnico Externo

    São Paulo, SP


    Prós: Os mesmos benefícios que qualquer outra empresa fornece. Convênio, VR e vt, tudo exatamente como a lei manda. No início somos enganados pensando que é uma empresa diferente, mas é uma armadilha

    Contras: Trabalha igual um escravo, e ganha miseravelmente pouco. Continuo lá, por pura falta de opção. Nada é planejado. Esporte só existe no discurso. Não existe gerência, ninguém sabe o mínimo de gestão. Me sinto um escravo.

    Conselhos para presidência: Valorize seus colaboradores e trate nós como humanos. Parem de mentir. E paguem pelo tanto que exigem.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.

Site