Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Deca

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano Unimed nível nacional - excelente cobertura e sem carência. . . . .

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

A empresa não da a possibilidade de trocar o vale transporte por vale combustivel.l Fica no fim do mundo sem facil acesso mas mesmo assim não facilita a vida do colaborador que vai de carro.

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Técnico de Laboratório I - Cabo de Santo Agostinho, PE

A empresa pissui Cesta Básica, plano de saúde, transporte Fretado, refeitório no local e participação nos lucros se atingir a meta anual de produção.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Quase não tem benefícios. Eles pagam o plano de saúde co-participativo e dão uma cesta básica com produtos bem genéricos e só. Trabalham com produção e não pagam PL.

Analista Sênior - São Paulo, SP

Comparado às oturas empresas do mercado, os benefícios são baixos - basicamente Plano de Saúde de coparticipação, Seguro de Vida de coparticipação, PLR e Previdência Privada.

Analista - Ex-funcionário - João Pessoa, PB

Poucos benefícios, empresa não valoriza tanto os funcionário. Empresa estilo familiar, sem plano de carreira, salários baixos.

Auxiliar de Produção Industrial - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Bom Plano de saúde, cesta básica desconta mais ou menos 28 reais em folha e almoço na empresa desconta 1,82 por dia. .

Vendedor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR (descontado 20% da folha), plano de saúde e odonto, gympass (enganação, também descontado), seguro de vida (que provavelmente eles receberam mais que os familiares do funcionário)

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Licença-paternidade estendida
  • Seguro de vida
  • Declarados

Deca

Descrição:Empresa do grupo Duratex, é sinônimo de qualidade e tradição no mercado de Louças Sanitárias de todo o Brasil.