Como é trabalhar na Deca?

Resistente a mudanças e atrasada

Prós: Marca forte e empresa sólida A

Contras: Gestão antiquada e liderança desfasada. A

Conselhos para presidência: Troca da liderança

Méritos devido cargos específicos

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios. Quando eu entrei, a empresa proporciona várias ações para motivar os colaboradores. Nos últimos temos, sob justificativa da crise, essas ações diminuíram bastante. Ambiente de trabalho, de certa forma, harmonioso.

Contras: Na área onde eu trabalhava havia falta de confiança no trabalho dos funcionários. O coordenador desconfiava de tudo. Tudo o que era feito, tinha que ser comprovado com alguém, sendo que estava certo. A secretária do diretor tinha livre controle para tratar funcionárias como assistente dela. Ela exigia que quando necessário, "cobrí-la" no trabalho. Só que os gestores dessas funcionárias não analisavam a situação. Abaixavam a cabeça e ok, isso pq a secretária era do diretor, por isso não havia diálogo, sendo uma total falta de respeito. Pessoas que esses gestores tinham certo "carinho" eram beneficiadas. O tratamento era diferente com essas pessoas e com os demais.

Conselhos para presidência: Os colaboradores tem que tem mais respeito com os outros.

GerencialEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: os benefícios, a comunicação entre todos da empresa, empresa moderna e estruturada aberta a novas idéias, valoriza seus funcionários, capacita as pessoas

Contras: existem poucas possibilidades de efetivação em algumas áreas o que torna apesar de ter um plano de desenvolvimento estruturado e cobrança entre os funcionários

Boa oportunidade para o começo de carreira

Assistente Comercial

Prós: Os pontos positivos são: a empresa é reconhecida no mercado, departamento de marketing amplo, líder no seu segmento, boa localização, diversos produtos.

Contras: Não há plano de carreira, poucos benefícios, RH desorganizado, pessoas individualistas, falta de integração com outras áreas, refeitório ruim.

rh confuso

Eletricista de Manutenção

Prós: sim beneficios sao bons a empresa e muito ruim na parte do rh nao existe plano de carreira a diversas faixas de salario muito bagunçado sem pespectiva

Contras: sem plano de carreira voce pode trabalhar dez anos que o salario que voce entrou voce continua nao existe plano de carreira diversas faixas de salario

Conselhos para presidência: começar a ter plano de carreira

Agregou conhecimento

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: Mt atividades complementares. Equipe boa. Suporte de outras empresas muito bom. Muito investimento. Plano de saude e odontólogico muito bom. Doctor sim

Contras: Chefia muito ruim. Desorganização. Prometeram aumentos e nao cumpriram. Rh péssimo. Horario muito cedo. Sem estacionamento próprio. Refeitório ruim.

avaliação Deca são leopoldo

Técnico AEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: empresa sólida, com produção bem especifica em relação a processo, beneficios e carga horária bons, estrutura e investimento em máquinas e processo.

Contras: Ambientes produtivos com temperaturas agressivas, falta programa de carreira claro para que chega, chefes e gestores despreparados, estacionamento não tem vagas para todos funcionarios.

Conselhos para presidência: Dar atenção maior aos funcionários

negocio muito bom

Vendedor de Seguros

Natal, RN

Prós: Tem liberdade de horário. Salario totalmente variável

Contras: Empresa somente fornece mecanismos operacional para trabalho e nenhum recurso comercial

Conselhos para presidência: Esta bom

Ótima empresa para iniciar a vida profissional, mas sem planos de carreira e crescimento.

Prós: Empresa séria, realiza todos os pagamentos em dia. Preocupa-se em manter nos cargos de gerência e diretoria pessoas com bom relacionamento com as equipes

Contras: Não há plano de carreira. As atividades que envolvem o RH não são claras e são muito demoradas.

Empresa razoável.

Supervisor

João Pessoa, PB

Prós: A empresa respeita os colaboradores.

Contras: A política da empresa desfavorece o desempenho dos colaboradores.

Deca

Descrição:Empresa do grupo Duratex, é sinônimo de qualidade e tradição no mercado de Louças Sanitárias de todo o Brasil.