Como é trabalhar na Deca?

Agregou conhecimento

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: Mt atividades complementares. Equipe boa. Suporte de outras empresas muito bom. Muito investimento. Plano de saude e odontólogico muito bom. Doctor sim

Contras: Chefia muito ruim. Desorganização. Prometeram aumentos e nao cumpriram. Rh péssimo. Horario muito cedo. Sem estacionamento próprio. Refeitório ruim.

GerencialEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: os benefícios, a comunicação entre todos da empresa, empresa moderna e estruturada aberta a novas idéias, valoriza seus funcionários, capacita as pessoas

Contras: existem poucas possibilidades de efetivação em algumas áreas o que torna apesar de ter um plano de desenvolvimento estruturado e cobrança entre os funcionários

Já foi melhor!

Gestor

Prós: Ambiente de trabalho harmonioso na área comercial, amizades conquistadas ao longo dos anos, respeito entre as áreas, orgulho de vestir a camisa, profissionais com muito tempo de casa.

Contras: Falta de plano de carreira e de uma política de cargos e salários. A empresa está se tornando obcecada por números e está deixando de lado o respeito pelo profissional. Neste momento estamos com várias consultorias dentro da empresa o que nos mostra uma imensa falta de foco já que todos estão com várias atribuições para realizar sem conseguir fazer o seu melhor.

Conselhos para presidência: Deveriam pensar no crescimento não só da empresa, mas também dos seus profissionais, não vejo a empresa investindo na carreira dos seus funcionários, os líderes são autoritários. A empresa não olha para as necessidades dos seus clientes, está mais preocupada com suas metas e objetivos e se esqueceu que o cliente é o seu bem maior.

Avaliação Deca

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Baixa pressão e oportunidade de crescimento, ambiente amistoso e com bons benefícios desde convênios, sexta básica e horários flexíveis. A principio é isso.

Contras: Demissões sem explicações cabíveis. Falta de uma comissão de avaliação pessoal e individual de cada funcionário. Como um feedback, para que possam melhorar nos aspectos negativos.

Um bom lugar para se desenvolver

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Tubarão, SC

Prós: Bons profissionais e ambiente propicio para o crescimento profissional e pessoal do funcionário. Instalações bem adequadas e almoço bom todos os dias.

Contras: A equipe é bem exigente no quesito de qualidade e excelência. Não acho que isso seja negativo, mas para algumas pessoas pode soar como um aspecto ruim.

Grande empresa mas nessesita atualização de alguns gestores muito antigos que já estão ultrapassados.

Supervisor de Produção

São Leopoldo, RS

Prós: Benefícios e liberdade para desenvolver o seu trabalho,muito contato direto com a gerência da unidade programas de motivação e busca pelo melhor resultado é melhoria contínua.

Contras: Muito engessada , burocracia exagerada em suprimentos e melhorias propostas pelos funcionários falta um pouco de meritocracia e fora por valorização financeira para algumas áreas.

Boa oportunidade para o começo de carreira

Assistente Comercial

Prós: Os pontos positivos são: a empresa é reconhecida no mercado, departamento de marketing amplo, líder no seu segmento, boa localização, diversos produtos.

Contras: Não há plano de carreira, poucos benefícios, RH desorganizado, pessoas individualistas, falta de integração com outras áreas, refeitório ruim.

avaliação Deca são leopoldo

Técnico AEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: empresa sólida, com produção bem especifica em relação a processo, beneficios e carga horária bons, estrutura e investimento em máquinas e processo.

Contras: Ambientes produtivos com temperaturas agressivas, falta programa de carreira claro para que chega, chefes e gestores despreparados, estacionamento não tem vagas para todos funcionarios.

Conselhos para presidência: Dar atenção maior aos funcionários

Otima empresa para se trabalhar

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: pontualidade nos pagamentos, animação das vendas mensal, animação no ponto de vendas, ajuda no desenvolvimento dos trabalhos nas lojas e ajuda em tudo.

Contras: cobrança e pressão para obter as vendas, muita pressão no fim do mês,, para atingimento... das vendas.... e temos que ficar em cima do logista para efetuar os pedidos.

Conselhos para presidência: Não

Empresa boa mas ainda pode melhorar muito

Acabador

Queimados, RJ

Prós: Grandes possibilidades de crescimento e desenvolvimento, salários pagos corretamente, bons benefícios aos funcionários.

Contras: Horários de trabalho e exigência extremamentes exaustivos. Querem deixar os funcionários com o tempo mínimo de vida. Maquinário e equipamentos sucateados ou com muitos problemas, dificultando ainda mais a produção.

Conselhos para presidência: Horários de trabalho mais humanos e ajeitar maquinário e materiais de trabalho e carros de transporte de peças

Deca

Descrição:Empresa do grupo Duratex, é sinônimo de qualidade e tradição no mercado de Louças Sanitárias de todo o Brasil.