Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Dealernet

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano de Saúde TOP, com atendimento nacional, aceito em grande parte da rede de saude incluindo centros de saúde de referencia.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Analista de Suporte Júnior I - Lauro de Freitas, BA

Empresa oferece Ticket refeição e alimentação. Além de participação no lucros semestral e anual. Oferecia ate o mes de Junho 2018 um transporte por van, onde o funcionário era apanhado em casa no começo do expediente e devolvido no final.

Analista de Suporte - Lauro de Freitas, BA

vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, convênio com academias, descontos em cursos, vale transporte,

Consultor - Lauro de Freitas, BA

Ticket Alimentação, Refeição, Plano de Saúde Amil, Para esse cargo a unica dificuldade é a quantidade de viagens podendo ficar até 3 semanas sem voltar em casa.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida