Como é trabalhar na Dealernet?

Era legal

Consultor de Implantação

Salvador, BA

Prós: ERA LEGAL, cada vez mais desumana a empresa

Contras: Muitas viagens, e períodos grandes longe da familia.

Bom ambiente para primeiro início de carreira

Analista de Desenvolvimento Júnior III

Lauro de Freitas, BA

Prós: Ambiente amigável. Oportunidade de novas tecnologias. Localização boa.

Contras: Projetos mal executados, Falta de critérios e planos de carreira, avaliação não é realista, não busca o desenvolvimento do colaborador. Paga-se pouco pela cobrança que exerce sobre o colaborador. Muita chefia.

Benefícios não compensam a qualidade de vida

Lauro de Freitas, BA

Prós: Os benefícios da empresa são muitos bons. Vale alimentação de R$600, PPR, PLR. Bom plano de saúde. Porém o único ponto positivo. A empresa precisa amadurecer mais.

Contras: O RH é praticamente inexistente. Funcionários antigos que não procuram crescer, muito acomodados. Empresa onde 90% é homem e cultuam uma fofoca de forma perversa. Existe muita pressão prejudicando na qualidade da entrega. Empresa muito engessada.

Conselhos para presidência: Necessário atualizar seus empregados e investir nisso.

Justa

Coordenador de Service Desk

Salvador, BA

Prós: Bom ambiente de trabalho, integração entre os colaboradores e pagamento de salários em dia. Salario acima da média local para o segmento de TI

Contras: Inexistencia de plano de cargos e salarios, pressão exacerbada por conta de ausencia de SLA para os serviços prestados, imaturidade do corpo diretor no segmento.

Conselhos para presidência: Estabelecer plano de cargos e salários com urgencia.

Boa escola, péssimo ambiente para carreira

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios. Empresa muito preocupada com os aspectos primordiais: transporte, plano de saude, tickets... Ambiente desafiador.

Contras: Péssimo ambiente para crescimento profissional; Mudança de metas quando são atingidas; Ambiente de trabalho estressante por ser instável; Muitos gerentes e diretores...

Vale a pena trabalhar

Analista de Negócios Pleno

Lauro de Freitas, BA

Prós: Ambiente de trabalho colaborativo, proximidade com os diretores, autonomia que os funcionários tem para a tomada de decisões e condições de remuneração

Contras: Precisa melhorar e tornar mais transparente o plano de cargos e salários, um plano de carreira com critérios bem objetivos e maior investimento em treinamentos

Fuja. Não perca seu tempo.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Lauro de Freitas, BA

Prós: O único ponto positivo dessa empresa é que ela pagava em dia. Aliás, não sei nem se isso é um ponto positivo, já que é uma obrigação. E a localização também é mais ou menos né? mais ou menos...

Contras: Muitos. Desorganização, puxa-saquismo, diretores que ainda estão na década de 80, cobranças sem critérios, não investe no desenvolvimento dos colaboradores. Ambiente ruim. A maioria dos profissionais estão lá por falta de coisa melhor.

Conselhos para presidência: Trocar quase toda a Diretoria. Oxigenar a empresa com ideias novas e novos conceitos. Ser uma empresa mais profissional e menos acomodada.

Bom empresa para se trabalhar

Consultor de Sistemas

Lauro de Freitas, BA

Prós: Empresa em constante expansão. Bom ambiente de trabalho. Empresa procura desenvolver seus colaboradores. Faixa salarial está na media do mercado.

Contras: Alguns dos benefícios concedidos pela empresa estão defasados em relação ao mercado. Não existe uma cultura de retenção de talentos da empresa.

Boa empresa para trabalhar

Assistente de TecnologiaEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: - Benefícios acima da media,comparando com as empresas de salvador. - Transporte de ida e volta. - As pessoas, em sua maioria, são agradáveis. - Empresa que dá oportunidades aos funcionários de mudarem de setor mediante avaliação( e quando existe vaga disponível).

Contras: Como toda empresa não é perfeita, segue alguns pontos negativos que foram percebidos: - Falta organização nos processos e na gestão. - Falta uma preocupação da empresa com a capacitação e evolução dos funcionários.

Excelente ambiente para trabalhar

Analista de UX

Lauro de Freitas, BA

Prós: É uma empresa apesar de grande com um perfil humano. Líder no mercado automobilístico e sempre em busca de crescimento de seus profissionais.

Contras: Devido a crise que o Brasil esta vivendo a empresa pela primeira vez passou por algumas dificuldades e teve que enxugar o quadro de seus funcionários.

Conselhos para presidência: Buscar estar sempre se atualizando.

Dealernet