• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dealernet?

15 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Benefícios não compensam a qualidade de vida

    Funcionário

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: Os benefícios da empresa são muitos bons. Vale alimentação de R$600, PPR, PLR. Bom plano de saúde. Porém o único ponto positivo. A empresa precisa amadurecer mais.

    Contras: O RH é praticamente inexistente. Funcionários antigos que não procuram crescer, muito acomodados. Empresa onde 90% é homem e cultuam uma fofoca de forma perversa. Existe muita pressão prejudicando na qualidade da entrega. Empresa muito engessada.

    Conselhos para presidência: Necessário atualizar seus empregados e investir nisso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa escola, péssimo ambiente para carreira

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Benefícios. Empresa muito preocupada com os aspectos primordiais: transporte, plano de saude, tickets... Ambiente desafiador.

    Contras: Péssimo ambiente para crescimento profissional; Mudança de metas quando são atingidas; Ambiente de trabalho estressante por ser instável; Muitos gerentes e diretores...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Fuja. Não perca seu tempo.

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: O único ponto positivo dessa empresa é que ela pagava em dia. Aliás, não sei nem se isso é um ponto positivo, já que é uma obrigação. E a localização também é mais ou menos né? mais ou menos...

    Contras: Muitos. Desorganização, puxa-saquismo, diretores que ainda estão na década de 80, cobranças sem critérios, não investe no desenvolvimento dos colaboradores. Ambiente ruim. A maioria dos profissionais estão lá por falta de coisa melhor.

    Conselhos para presidência: Trocar quase toda a Diretoria. Oxigenar a empresa com ideias novas e novos conceitos. Ser uma empresa mais profissional e menos acomodada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Bom ambiente para primeiro início de carreira

    Analista de Desenvolvimento Júnior III

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: Ambiente amigável. Oportunidade de novas tecnologias. Localização boa.

    Contras: Projetos mal executados, Falta de critérios e planos de carreira, avaliação não é realista, não busca o desenvolvimento do colaborador. Paga-se pouco pela cobrança que exerce sobre o colaborador. Muita chefia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Justa

    Coordenador de Service Desk

    Salvador, BA


    Prós: Bom ambiente de trabalho, integração entre os colaboradores e pagamento de salários em dia. Salario acima da média local para o segmento de TI

    Contras: Inexistencia de plano de cargos e salarios, pressão exacerbada por conta de ausencia de SLA para os serviços prestados, imaturidade do corpo diretor no segmento.

    Conselhos para presidência: Estabelecer plano de cargos e salários com urgencia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Experiência agradável

    UI/UX Designer

    Salvador, BA


    Prós: Desenvolvimento e teste de suas novas habilidades adquiridas. É uma boa oportunidade de se valorizar no mercado e ainda assim levar seu amadurecimento para outras empresas dispostas a investir na pessoa.

    Contras: Plano de cargos e salários mal feito e mal executado. Cultura da fofoca disseminada pelos funcionários mais antigos. As pessoas encostadas que n estudam ou se atualizam é grande, portanto se desenvolva e procure n seguir a maré destas pessoas.

    Conselhos para presidência: Ver realmente quem trabalha pra justificar promoções. Que elas sejam por mérito e não por puxa-saquismo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Não valoriza o funcionário!

    Programador Júnior

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom.

    Contras: Não existe reconhecimento profissional. Não existe plano de cargos e salários. Acúmulo de funções. Muita gente fazendo a mesma coisa é ganhando salários diferentes.

    Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionário. Só se pensa no lucro, em ganhar mais com menos. Pensando mais no funcionário, todos trabalhariam com mais gana e produziriam bem mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Era legal

    Consultor de Implantação

    Salvador, BA


    Prós: ERA LEGAL, cada vez mais desumana a empresa

    Contras: Muitas viagens, e períodos grandes longe da familia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Vale a pena trabalhar

    Analista de Negócios Pleno

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: Ambiente de trabalho colaborativo, proximidade com os diretores, autonomia que os funcionários tem para a tomada de decisões e condições de remuneração

    Contras: Precisa melhorar e tornar mais transparente o plano de cargos e salários, um plano de carreira com critérios bem objetivos e maior investimento em treinamentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom empresa para se trabalhar

    Consultor de Sistemas

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: Empresa em constante expansão. Bom ambiente de trabalho. Empresa procura desenvolver seus colaboradores. Faixa salarial está na media do mercado.

    Contras: Alguns dos benefícios concedidos pela empresa estão defasados em relação ao mercado. Não existe uma cultura de retenção de talentos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Dealernet