Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Deal Technologies?

29 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.13
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Vagas instáveis para GP's

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A Recrutadora foi incrível e ajudou bastante em todo o processo para agradar o cliente, o pagamento é organizado e os benefícios são razoáveis.

    Contras: Instabilidade nas vagas de Gerente de Projetos. A maioria das oportunidades para gerente de projetos é para o cliente Porto Seguro. Tem bastante vagas porque sempre tem várias pessoas saindo (menos de 3 meses) no primeiro problema que ocorre com o cliente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa Imatura

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A Presidência tenta manter um clima corporativo leve e tranquilo fazendo convênios com empresas da região .

    Contras: Amadores, sem métodos e sem processos. Tudo feito artesanalmente. Contrataram uma equipe de gestores do mercado e não aguentaram choque de realidade. Atualmente a Operação foi desmontada e é tocada por um profissional inexperiente e sem formação na área.

    Conselhos para presidência: Colocar profissionais de volta na gestão e não manter um curioso omisso como o que tem hoje. A empresa está perdendo todos os profissionais e já está bastante queimada no mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa logo logo vai perder tudo o que conquistou.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O atendimento dos profissionais do RH, pois resolvem sempre de maneira ágil.

    Contras: São muitos pontos negativos e NÃO recomendaria para quem está entrando. Uma delas a forma de contratação CLT + DA(são ridículos), parece que eles têm em mente colocar o funcionário em desvantagem e um monte de coisas ainda...

    Conselhos para presidência: Repensarem nas mudanças que fizeram dos últimos 3 ou 4 anos...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa com potencial, mas perdeu seus valores no meio do caminho.

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em Equipe. Oportunidade de atuar em diversos projetos.

    Contras: Excesso de horas extras. Ambiente pesado. Falta de organização gerencial. Falta de respeito com os funcionários. Dependência quase que exclusiva de um único cliente. Ambiente incerto de trabalho.

    Conselhos para presidência: Rever seus valores, missão e objetivos, pois a má gestão está desgastando o maior bem da empresa que são seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Necessário querer crescer com uma base forte

    Analista de Requisitos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Alguma facilidade para resolver questões pontuais, algumas pessoas colaborativas, não costuma motivar discórdias e permite trabalhar tranquilamente.

    Contras: Forma de contratação dependente da decisão do cliente, body shop, foco no custo e não na qualidade do profissional. Fraca atuação ao colaborador alocado.

    Conselhos para presidência: Medir a curva de equilibrio entre receita e qualidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa para entrar em caso de necessidade

    Analista de Requisitos Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Incentivo à certificações , pessoas educadas, acesso à presidência direto, clientes grandes e promissores. Localização boa e horário flexível.

    Contras: Body Shop. Modo de contratação e salário. Não incentiva a abertura de empresa. Não oferece contrato CLT. Sem visibilidade do seu trabalho. Falta de coaching e Feedback.

    Conselhos para presidência: Considere valorizar os profissionais, pagar salários melhores e benefícios diferenciados. O faça se sentir importante para a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa de pessoas que vivem em conflito

    Gerente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: é uma empresa organizada e com processos bem definidos. A área técnica tbm é muito qualificada. Contratam CLT Flex e Partner.

    Contras: ambiente de trabalho com muita insatisfação, negatividade, desmotivação e fofocas entre as pessoas. RH e Comercial discutem muito e existe conflitos com frequência pois as pessoas "vigiam" o trabalho e se metem no trabalho uma das outras.

    Conselhos para presidência: tomar ações para que as pessoas sejam proibidas de fazer fofocas dentro do ambiente de trabalho, pois na Deal digo por experiência própria, as pessoas estão mais preocupadas em criticar o trabalho dos outros do que em ajudar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Desorganizada e despreparada

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas (técnicos), tornam o ambiente agradável um clima de parceria. Boa localização e horário flexível, pagamentos são feitos em dia sem nenhum atraso.

    Contras: Gestão completamente ultrapassada e despreparada composta de um misto de gestores arrogantes, mal educados e desinformados, sem a menor ideia de como funciona a ciência de desenvolvimento de software. Os funcionários técnicos são tratados como meros recursos, sendo dispensados por qualquer motivo. Área de pré vendas totalmente amadora, projetos mal estimados e custeados sem o menor estudo prévio mandando muitas vezes pessoas que não sabem ao menos o esforço para atuar na tecnologia vendida. Poucos clientes efetivos na fábrica de software, consigo listar 3 ou 4 no máximo. Desorganização completa na atuação de projetos, onde o funcionário técnico é totalmente exposto diante do cliente em decorrência das deficiências de gestão. O funcionário muitas vezes tem que se desdobrar em 10 para realizar o trabalho de outros 5 incompetentes.

    Conselhos para presidência: Menos gestores, mais técnicos de qualidade auto gerenciáveis. Desenvolvimento de software não é linha de montagem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Vende sonho entrega pesadelo

    Analista Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe de desenvolvedores, é extremamente unida, faz com que as coisas sejam suportáveis.

    Contras: Gerentes fracos, que se protegem pisando em todos que estão abaixo, analistas, desenvolvedores, etc. Amadorismo em todos os aspectos, vendem prazos irreais e se apoiam em um único cliente para manter a fábrica, ficando refém do mesmo, no fim todo o trabalho cai nas costas dos desenvolvedores que desanimam muito rápido e acabam procurando o mercado.

    Conselhos para presidência: A presidência precisa se aproximar mais, a gerência faz o que quer, vende prazos irreais para o cliente e enforca as equipes técnicas, isso quando não quarterizam o trabalho para outras consultorias. É triste ver que estão sugando os recursos da empresa e destruindo o sonho do presidente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Decepcionada com a área de TI que esta em decadência.

    Suporte Técnico

    Curitiba, PR


    Prós: Interação da diretoria com os funcionários e benefícios com desconto baixo em folha para quem ganha pouco.

    Contras: Não possui prospecção para desenvolvimento de carreira, e nem investimento no profissional.

    Conselhos para presidência: Desenvolver talentos para o crescimento profissional, melhorar o salário de profissionais da área técnica e abrir vagas para estagiários. E por fim ao contrato temporário para que os profissionais possam ter perspectiva de futuro.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Deal Technologies

Descrição:A Deal Technologies, uma empresa do grupo Deal, é uma provedora de serviços especializados em TI, de consultoria e integração.

Site

RH: quer atrair bons talentos?