Como é trabalhar na Deal Technologies?

Mundo melhor com pessoas melhores.

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: A empresa é bem estruturada. Presa muito pelo profissional e esta sempre presente nos seus clientes e consultores. Sua ideia de criar um mundo melhor com pessoas melhores se faz na pratica.

Contras: Acredito que algumas coisas pequenas como melhorar o seu marketing e divulgação da empresa nas redes sociais. Por ser uma empresa boa de se trabalhar, precisa ser mais conhecida no mercado de trabalho.

Satisfeito

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa que valoriza suas qualidades. Bom ambiente de trabalho, com profissionais engajados. Grande oportunidade de crescimento.

Contras: Tem que se divulgar mais para o mercado e ampliar a rede de mercado. Buscar mais profissionais que se engajem com as premissas da empresa.

Empresa de futuro

Prós: Empresa com cultura forte, presença do presidente e com board ativo. Boa gestão de pessoas e iniciativa de RH.

Contras: Precisa de profissionalizar em processos, empresa jovem e de dono jovem.

Uma empresa boa de se trabalhar

Analista de Processos Sênior

Barueri, SP

Prós: Um empresa com visão e meta, gera oportunidade aos seus funcionários e desenvolve planos a beneficio do funcionário, com vínculos a escolas profissionais e alguns meios de laser.

Contras: Não tenho muito o que dizer para pontos negativos, uma empresa que pensa sempre em inovar e melhorar, as vezes ficamos sem participar de algumas coisas que é desenvolvido internamente na empresa, quando estamos alocado em clientes..

Uma boa empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: Rh super competente, ambiente da empresa muito bom, respeito profissional, os desafios são grandes como em qualquer consultoria, prazos agressivos são normais hoje em dia em qualquer empresa, ótima localização

Contras: Realmente existe grande dependência de um cliente, também faltam processos mas estão tentando melhorar essa deficiência, as pessoas alocadas em clientes não possuem muito suporte...

Conselhos para presidência: Gostei do clima da empresa, as pessoas se ajudam e tem um clima bem descontraído, mas me parece que falta integração entre os gestores, com divulgação das dificuldades e troca de idéias para solução das mesmas...

Uma boa empresa

Analista Desenvolvedor Especialista

Prós: Empresa preocupada em reter os talentos que atrai, fornecendo aos colaboradores oportunidades nos mais variados segmentos e clientes. Sempre busca uma nova colocação para os colaboradores que têm sua alocação dispensada.

Contras: Poderia haver um plano de carreira mais definido, com faixas salariais mais bem estabelecidas, premiações por competência e uma maior flexibilização em relação aos benefícios ofertados.

Conselhos para presidência: Estabelecer um plano de cargos e salários mais claro e transparente, além de um plano de carreira que motive os colaboradores.

Estamos no caminho

Gestor

Prós: Empresa justa. Valoriza pessoas com bons resultados e respeita pessoas com resultados medianos. Ainda não pratica tudo o que acredita, mas certamente persegue.

Contras: o quadro de colaboradores como um todo faz parte da evolução de qualquer empresa. Mais pessoas engajadas conseguirão ter mais satisfação e resultados.

Conselhos para presidência: Continue seguindo o seu instinto

Melhor de PP para trabalhar

Estagiário de TI

Presidente Prudente, SP

Prós: A troca de ideias entre as pessoas, as pessoas com que trabalho a minha volta tbm são bem gente boas. Horários flexíveis. Excelente oportunidade para um começo de carreira.

Contras: As vezes a empresa pressiona um pouco demais, e falta uma integração melhor com São Paulo.

Sincera

Desenvolvedor Front End

Prós: Tranquilidade para atuar, equipe unida

Contras: Falta plano de carreira, afeta a visão a longo prazo

Conselhos para presidência: Clt full

Empresa com grande potencial

Desenvolvedor Sênior

Barueri, SP

Prós: Versatilidade, Flexibilidade, Bons clientes

Contras: Falta de planejamento de realocações após termino de projetos.

Deal Technologies

Descrição:A Deal Technologies, uma empresa do grupo Deal, é uma provedora de serviços especializados em TI, de consultoria e integração.