Como é trabalhar na Deal Technologies?

Consultoria com ambiente inovador

Machine Learning Analyst

Prós: O ambiente é muito bom e acolhedor, e ambiente favorece o crescimento profissional. Acesso livre à diretoria para expor suas ideias. Equipe gerencial bem papo reto, gosto assim.

Contras: Como em qualquer empresa, quando há falta de projetos há algumas demissões, mas isso faz parte do mercado de trabalho. Mesmo assim vejo que muitos voltam quando há oportunidade.

Conselhos para presidência: continue deixando as portas abertas para sugestões dos funcionários

A Deal foi honesta com tudo que promete-me e abre caminho para meu crescimento

Gerente de Operações Sênior

Prós: Liberdade para trabalhar, preocupação com as pessoas, ambiente colaborativo, busca por crescimento e está com uma visão claro do futuro de tecnologia.

Contras: é possível ter maior atenção aos detalhes, tanto quando estamos direcionando ao cliente quanto à remuneração dos colaboradores, especialmente quando procura-se ganhar mais mercado

Mundo melhor com pessoas melhores.

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: A empresa é bem estruturada. Presa muito pelo profissional e esta sempre presente nos seus clientes e consultores. Sua ideia de criar um mundo melhor com pessoas melhores se faz na pratica.

Contras: Acredito que algumas coisas pequenas como melhorar o seu marketing e divulgação da empresa nas redes sociais. Por ser uma empresa boa de se trabalhar, precisa ser mais conhecida no mercado de trabalho.

Satisfeito

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa que valoriza suas qualidades. Bom ambiente de trabalho, com profissionais engajados. Grande oportunidade de crescimento.

Contras: Tem que se divulgar mais para o mercado e ampliar a rede de mercado. Buscar mais profissionais que se engajem com as premissas da empresa.

Empresa de futuro

Prós: Empresa com cultura forte, presença do presidente e com board ativo. Boa gestão de pessoas e iniciativa de RH.

Contras: Precisa de profissionalizar em processos, empresa jovem e de dono jovem.

Empresa com grande pontecial mas seria possível melhorar os salários e benefícios

Prós: Os pontos positivos para a empresa são a possibilidade do funcionário trazer algo para dentro da sua área de atuação, buscar novas soluções e apresentá-las ao seus chefes, estão sempre de portas abertas para novas ideias e melhorias. Um ambiente muito bom para se trabalhar.

Contras: Como dito anteriormente, a empresa deixa as portas abertas para novas ideias e soluções que o mercado de trabalho, o que é ótimo, porém o profissional acaba se desenvolvendo e não possui um retorno pelas entregas, como um aumento ou algo do tipo.

Empresa agradável em crescimento

Engenheiro de Software SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O escritório é bem localizado. Quando você é consultor eles tentam fazer a integração entre a fábrica e os consultores. As pessoas parecem tranquilas quando é necessário ir para o escritório. Quando é consultor, o ambiente dependerá do cliente no qual é alocado. É perceptível que estão fazendo mudanças no ambiente da fábrica mesmo não estando no local.

Contras: É complicado fazer um plano de carreira dependendo do cliente onde está alocado, eles poderiam ter algum processo mais elaborado para tentar reter os consultores e não simplesmente manter o contrato com o cliente.

Uma empresa boa de se trabalhar

Analista de Processos Sênior

Barueri, SP

Prós: Um empresa com visão e meta, gera oportunidade aos seus funcionários e desenvolve planos a beneficio do funcionário, com vínculos a escolas profissionais e alguns meios de laser.

Contras: Não tenho muito o que dizer para pontos negativos, uma empresa que pensa sempre em inovar e melhorar, as vezes ficamos sem participar de algumas coisas que é desenvolvido internamente na empresa, quando estamos alocado em clientes..

Uma boa empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: Rh super competente, ambiente da empresa muito bom, respeito profissional, os desafios são grandes como em qualquer consultoria, prazos agressivos são normais hoje em dia em qualquer empresa, ótima localização

Contras: Realmente existe grande dependência de um cliente, também faltam processos mas estão tentando melhorar essa deficiência, as pessoas alocadas em clientes não possuem muito suporte...

Conselhos para presidência: Gostei do clima da empresa, as pessoas se ajudam e tem um clima bem descontraído, mas me parece que falta integração entre os gestores, com divulgação das dificuldades e troca de idéias para solução das mesmas...

Uma boa empresa

Analista Desenvolvedor Especialista

Prós: Empresa preocupada em reter os talentos que atrai, fornecendo aos colaboradores oportunidades nos mais variados segmentos e clientes. Sempre busca uma nova colocação para os colaboradores que têm sua alocação dispensada.

Contras: Poderia haver um plano de carreira mais definido, com faixas salariais mais bem estabelecidas, premiações por competência e uma maior flexibilização em relação aos benefícios ofertados.

Conselhos para presidência: Estabelecer um plano de cargos e salários mais claro e transparente, além de um plano de carreira que motive os colaboradores.

Deal Technologies

Descrição:A Deal Technologies, uma empresa do grupo Deal, é uma provedora de serviços especializados em TI, de consultoria e integração.