Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Deal Technologies?

30 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.40
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com potencial, más ainda falta muito planejamento na gestão de pessoal

    Analista Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Permite e apoia o home office, tem horários flexíveis, bons colegas de trabalho, boa infra-estrutura, boa localização, diversos projetos e tecnologias

    Contras: Muitos chefes para cada trabalhador, muitos conflitos entre diretivas diferentes devido a ordens contraditórias da parte dos vários chefes por falta de comunicação entre eles, a empresa contrata os funcionários conforme demanda, hoje apareceu um projeto novo contrata 20, semana que vem acabou um outro projeto demite os envolvidos, ou seja falta de planejamento

    Conselhos para presidência: Avaliar os projetos que estão acabando, assim como os previstos para inciar e remanejar pessoal ao invés de ficar contratando e demitindo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Vagas instáveis para GP's

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A Recrutadora foi incrível e ajudou bastante em todo o processo para agradar o cliente, o pagamento é organizado e os benefícios são razoáveis.

    Contras: Instabilidade nas vagas de Gerente de Projetos. A maioria das oportunidades para gerente de projetos é para o cliente Porto Seguro. Tem bastante vagas porque sempre tem várias pessoas saindo (menos de 3 meses) no primeiro problema que ocorre com o cliente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Necessário querer crescer com uma base forte

    Analista de Requisitos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Alguma facilidade para resolver questões pontuais, algumas pessoas colaborativas, não costuma motivar discórdias e permite trabalhar tranquilamente.

    Contras: Forma de contratação dependente da decisão do cliente, body shop, foco no custo e não na qualidade do profissional. Fraca atuação ao colaborador alocado.

    Conselhos para presidência: Medir a curva de equilibrio entre receita e qualidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Mundo melhor com pessoas melhores.

    Analista de Recrutamento e Seleção

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa é bem estruturada. Presa muito pelo profissional e esta sempre presente nos seus clientes e consultores. Sua ideia de criar um mundo melhor com pessoas melhores se faz na pratica.

    Contras: Acredito que algumas coisas pequenas como melhorar o seu marketing e divulgação da empresa nas redes sociais. Por ser uma empresa boa de se trabalhar, precisa ser mais conhecida no mercado de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa para entrar em caso de necessidade

    Analista de Requisitos Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Incentivo à certificações , pessoas educadas, acesso à presidência direto, clientes grandes e promissores. Localização boa e horário flexível.

    Contras: Body Shop. Modo de contratação e salário. Não incentiva a abertura de empresa. Não oferece contrato CLT. Sem visibilidade do seu trabalho. Falta de coaching e Feedback.

    Conselhos para presidência: Considere valorizar os profissionais, pagar salários melhores e benefícios diferenciados. O faça se sentir importante para a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito cacique para pouco índio

    Desenvolvedor .NET

    São Paulo, SP


    Prós: 1 - Ambiente composto (ou era) por pessoas colaborativas e dispostas a tornar o ambiente agradável no dia-a-dia 2 - Time colaborativo durante o desenvolvimento dos projetos 3 - Departamentos como RH / DP / Financeiro prestativos e acessíveis para necessidades e dúvidas

    Contras: 1 - "Muito cacique para pouco índio" e Atividades delargadas 2 - Processos ineficientes que resultaram em "sangria" ("fazer mais com menos") e desgaste dos recursos. 3 - Desgaste / desconfiança em clientes faz com que se feche propostas por CPF, e não mais por CNPJ 3 - Falta de benefícios e reconhecimento dos funcionários 4 - Ausência de plano de carreira, incentivos à educação continuada e ações em pról do funcionário 5 - Contratação flex = piada. Reajuste e 13º baseado na carteira (- de R$ 2.000,00) é pedir desmotivação. Férias então é exigir a sobrevivência. 6 - Perda da identidade da empresa, a qual queria ser uma das melhores para se trabalhar

    Conselhos para presidência: O equilíbrio entre gestão e execução dos projetos é desejável. Contudo, não priorize apenas uma das áreas e não espere seus recursos debandaram, reconheça-os e torne o ambiente bom para que esses não queiram ir para o mercado. Afinal, muitos deles ainda tentam recuperar a imagem da empresa perante clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa de pessoas que vivem em conflito

    Gerente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: é uma empresa organizada e com processos bem definidos. A área técnica tbm é muito qualificada. Contratam CLT Flex e Partner.

    Contras: ambiente de trabalho com muita insatisfação, negatividade, desmotivação e fofocas entre as pessoas. RH e Comercial discutem muito e existe conflitos com frequência pois as pessoas "vigiam" o trabalho e se metem no trabalho uma das outras.

    Conselhos para presidência: tomar ações para que as pessoas sejam proibidas de fazer fofocas dentro do ambiente de trabalho, pois na Deal digo por experiência própria, as pessoas estão mais preocupadas em criticar o trabalho dos outros do que em ajudar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Desorganizada e despreparada

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas (técnicos), tornam o ambiente agradável um clima de parceria. Boa localização e horário flexível, pagamentos são feitos em dia sem nenhum atraso.

    Contras: Gestão completamente ultrapassada e despreparada composta de um misto de gestores arrogantes, mal educados e desinformados, sem a menor ideia de como funciona a ciência de desenvolvimento de software. Os funcionários técnicos são tratados como meros recursos, sendo dispensados por qualquer motivo. Área de pré vendas totalmente amadora, projetos mal estimados e custeados sem o menor estudo prévio mandando muitas vezes pessoas que não sabem ao menos o esforço para atuar na tecnologia vendida. Poucos clientes efetivos na fábrica de software, consigo listar 3 ou 4 no máximo. Desorganização completa na atuação de projetos, onde o funcionário técnico é totalmente exposto diante do cliente em decorrência das deficiências de gestão. O funcionário muitas vezes tem que se desdobrar em 10 para realizar o trabalho de outros 5 incompetentes.

    Conselhos para presidência: Menos gestores, mais técnicos de qualidade auto gerenciáveis. Desenvolvimento de software não é linha de montagem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Falta maturidade na empresa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os colaboradores são o ponto positivo da empresa pois existe um ambiente bem agradável o que propicia uma ajuda mútua entre todos. Em momentos de crise todos se unem para resolver os problemas.

    Contras: Gestão interna fraca e sem clareza dos objetivos. Da à impressão de que tudo é feito sem avaliar as consequências e sem ter um plano de contingência. Deve existir alguém na gestão que realmente seja um líder e não apenas um chefe.

    Conselhos para presidência: Precisa haver uma gestão séria e não alguém que acha que faz gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa boa de se trabalhar

    Analista de Processos Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Um empresa com visão e meta, gera oportunidade aos seus funcionários e desenvolve planos a beneficio do funcionário, com vínculos a escolas profissionais e alguns meios de laser.

    Contras: Não tenho muito o que dizer para pontos negativos, uma empresa que pensa sempre em inovar e melhorar, as vezes ficamos sem participar de algumas coisas que é desenvolvido internamente na empresa, quando estamos alocado em clientes..

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Deal Technologies

Descrição:A Deal Technologies, uma empresa do grupo Deal, é uma provedora de serviços especializados em TI, de consultoria e integração.

Site

RH: quer atrair bons talentos?