Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Deal Technologies?

28 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.71
  • Remuneração e benefícios
    2.43
  • Oportunidade de carreira
    2.29
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    2.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Necessário querer crescer com uma base forte

    Analista de Requisitos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Alguma facilidade para resolver questões pontuais, algumas pessoas colaborativas, não costuma motivar discórdias e permite trabalhar tranquilamente.

    Contras: Forma de contratação dependente da decisão do cliente, body shop, foco no custo e não na qualidade do profissional. Fraca atuação ao colaborador alocado.

    Conselhos para presidência: Medir a curva de equilibrio entre receita e qualidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Mundo melhor com pessoas melhores.

    Analista de Recrutamento e Seleção

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa é bem estruturada. Presa muito pelo profissional e esta sempre presente nos seus clientes e consultores. Sua ideia de criar um mundo melhor com pessoas melhores se faz na pratica.

    Contras: Acredito que algumas coisas pequenas como melhorar o seu marketing e divulgação da empresa nas redes sociais. Por ser uma empresa boa de se trabalhar, precisa ser mais conhecida no mercado de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa para entrar em caso de necessidade

    Analista de Requisitos Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Incentivo à certificações , pessoas educadas, acesso à presidência direto, clientes grandes e promissores. Localização boa e horário flexível.

    Contras: Body Shop. Modo de contratação e salário. Não incentiva a abertura de empresa. Não oferece contrato CLT. Sem visibilidade do seu trabalho. Falta de coaching e Feedback.

    Conselhos para presidência: Considere valorizar os profissionais, pagar salários melhores e benefícios diferenciados. O faça se sentir importante para a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Muito cacique para pouco índio

    Desenvolvedor .NET

    São Paulo, SP


    Prós: 1 - Ambiente composto (ou era) por pessoas colaborativas e dispostas a tornar o ambiente agradável no dia-a-dia 2 - Time colaborativo durante o desenvolvimento dos projetos 3 - Departamentos como RH / DP / Financeiro prestativos e acessíveis para necessidades e dúvidas

    Contras: 1 - "Muito cacique para pouco índio" e Atividades delargadas 2 - Processos ineficientes que resultaram em "sangria" ("fazer mais com menos") e desgaste dos recursos. 3 - Desgaste / desconfiança em clientes faz com que se feche propostas por CPF, e não mais por CNPJ 3 - Falta de benefícios e reconhecimento dos funcionários 4 - Ausência de plano de carreira, incentivos à educação continuada e ações em pról do funcionário 5 - Contratação flex = piada. Reajuste e 13º baseado na carteira (- de R$ 2.000,00) é pedir desmotivação. Férias então é exigir a sobrevivência. 6 - Perda da identidade da empresa, a qual queria ser uma das melhores para se trabalhar

    Conselhos para presidência: O equilíbrio entre gestão e execução dos projetos é desejável. Contudo, não priorize apenas uma das áreas e não espere seus recursos debandaram, reconheça-os e torne o ambiente bom para que esses não queiram ir para o mercado. Afinal, muitos deles ainda tentam recuperar a imagem da empresa perante clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa de pessoas que vivem em conflito

    Gerente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: é uma empresa organizada e com processos bem definidos. A área técnica tbm é muito qualificada. Contratam CLT Flex e Partner.

    Contras: ambiente de trabalho com muita insatisfação, negatividade, desmotivação e fofocas entre as pessoas. RH e Comercial discutem muito e existe conflitos com frequência pois as pessoas "vigiam" o trabalho e se metem no trabalho uma das outras.

    Conselhos para presidência: tomar ações para que as pessoas sejam proibidas de fazer fofocas dentro do ambiente de trabalho, pois na Deal digo por experiência própria, as pessoas estão mais preocupadas em criticar o trabalho dos outros do que em ajudar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Desorganizada e despreparada

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas (técnicos), tornam o ambiente agradável um clima de parceria. Boa localização e horário flexível, pagamentos são feitos em dia sem nenhum atraso.

    Contras: Gestão completamente ultrapassada e despreparada composta de um misto de gestores arrogantes, mal educados e desinformados, sem a menor ideia de como funciona a ciência de desenvolvimento de software. Os funcionários técnicos são tratados como meros recursos, sendo dispensados por qualquer motivo. Área de pré vendas totalmente amadora, projetos mal estimados e custeados sem o menor estudo prévio mandando muitas vezes pessoas que não sabem ao menos o esforço para atuar na tecnologia vendida. Poucos clientes efetivos na fábrica de software, consigo listar 3 ou 4 no máximo. Desorganização completa na atuação de projetos, onde o funcionário técnico é totalmente exposto diante do cliente em decorrência das deficiências de gestão. O funcionário muitas vezes tem que se desdobrar em 10 para realizar o trabalho de outros 5 incompetentes.

    Conselhos para presidência: Menos gestores, mais técnicos de qualidade auto gerenciáveis. Desenvolvimento de software não é linha de montagem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Falta maturidade na empresa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os colaboradores são o ponto positivo da empresa pois existe um ambiente bem agradável o que propicia uma ajuda mútua entre todos. Em momentos de crise todos se unem para resolver os problemas.

    Contras: Gestão interna fraca e sem clareza dos objetivos. Da à impressão de que tudo é feito sem avaliar as consequências e sem ter um plano de contingência. Deve existir alguém na gestão que realmente seja um líder e não apenas um chefe.

    Conselhos para presidência: Precisa haver uma gestão séria e não alguém que acha que faz gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa boa de se trabalhar

    Analista de Processos Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Um empresa com visão e meta, gera oportunidade aos seus funcionários e desenvolve planos a beneficio do funcionário, com vínculos a escolas profissionais e alguns meios de laser.

    Contras: Não tenho muito o que dizer para pontos negativos, uma empresa que pensa sempre em inovar e melhorar, as vezes ficamos sem participar de algumas coisas que é desenvolvido internamente na empresa, quando estamos alocado em clientes..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Rh super competente, ambiente da empresa muito bom, respeito profissional, os desafios são grandes como em qualquer consultoria, prazos agressivos são normais hoje em dia em qualquer empresa, ótima localização

    Contras: Realmente existe grande dependência de um cliente, também faltam processos mas estão tentando melhorar essa deficiência, as pessoas alocadas em clientes não possuem muito suporte...

    Conselhos para presidência: Gostei do clima da empresa, as pessoas se ajudam e tem um clima bem descontraído, mas me parece que falta integração entre os gestores, com divulgação das dificuldades e troca de idéias para solução das mesmas...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa Imatura

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A Presidência tenta manter um clima corporativo leve e tranquilo fazendo convênios com empresas da região .

    Contras: Amadores, sem métodos e sem processos. Tudo feito artesanalmente. Contrataram uma equipe de gestores do mercado e não aguentaram choque de realidade. Atualmente a Operação foi desmontada e é tocada por um profissional inexperiente e sem formação na área.

    Conselhos para presidência: Colocar profissionais de volta na gestão e não manter um curioso omisso como o que tem hoje. A empresa está perdendo todos os profissionais e já está bastante queimada no mercado.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Deal Technologies

Descrição:A Deal Technologies, uma empresa do grupo Deal, é uma provedora de serviços especializados em TI, de consultoria e integração.

Site

RH: quer atrair bons talentos?