Como é trabalhar na Deak Tecnologia em Gestão?

Péssima empresa, políticas do século passado.

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Trabalho de fácil realização. Caso tenha um mínimo de conhecimento de como funciona uma empresa, você consegue prestar um suporte efetivo aos clientes. - Os treinamentos dados pela empresa são muito bons, pois os colaboradores atuais conhecem a parte técnica do próprio ERP.

Contras: Empresa com pensamento, políticas e normas muito antigos, coisa de 1980. A empresa te trata como um colaborador de mente fechada, onde você até pode dar uma opinião, porém, é como se essa nunca tivesse existido. Diversas políticas são extremamente irritantes e chatas, como é coisa privada, não mencionarei quais, mas é como se a autoridade estivesse acima de tudo e todos e você tem que dizer cada passo que dá dentro da empresa (que, sendo pequena, todos sabem). Sem crescimento profissional e a própria empresa não dá sinais de que quer crescer, a mesma parece parada no tempo.

Conselhos para presidência: Tratar o colaborador como uma pessoa e repensar essas políticas atuais que só atrapalham o dia a dia.

Deak Tecnologia em Gestão