Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Deak Tecnologia em Gestão?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Empresa de pequeno porte comum

    Analista de Help Desk

    São Paulo, SP


    Prós: A convivência com 98% dos funcionários é bem agradável. Pelo fato de ter poucos funcionários contribui com esse bom relacionamento. O grande nível de investimento em organização traz a dupla natureza de contribuição.

    Contras: A parte ruim da organização é que a gestão se perde em níveis mais minuciosos, fazendo assim com que o funcionário se sinta obrigado a passar informações inverídicas para que o bom andamento seja preservado. Falta de abertura para ouvir as opiniões. A infraestrutura não deixa abertura para que o funcionário tente estudar as oportunidades existentes de crescimento na empresa.

    Conselhos para presidência: Ficar aberto às opiniões lançadas, obter um critério melhor de crescimento de pessoal, fazendo com que o fluxo operacional cresça de baixo para cima. Ter máquinas propícia que dê oportunidade ao colaborador explorar as oportunidades existentes é de grande valia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Péssima empresa, políticas do século passado.

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: - Trabalho de fácil realização. Caso tenha um mínimo de conhecimento de como funciona uma empresa, você consegue prestar um suporte efetivo aos clientes. - Os treinamentos dados pela empresa são muito bons, pois os colaboradores atuais conhecem a parte técnica do próprio ERP.

    Contras: Empresa com pensamento, políticas e normas muito antigos, coisa de 1980. A empresa te trata como um colaborador de mente fechada, onde você até pode dar uma opinião, porém, é como se essa nunca tivesse existido. Diversas políticas são extremamente irritantes e chatas, como é coisa privada, não mencionarei quais, mas é como se a autoridade estivesse acima de tudo e todos e você tem que dizer cada passo que dá dentro da empresa (que, sendo pequena, todos sabem). Sem crescimento profissional e a própria empresa não dá sinais de que quer crescer, a mesma parece parada no tempo.

    Conselhos para presidência: Tratar o colaborador como uma pessoa e repensar essas políticas atuais que só atrapalham o dia a dia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Deak Tecnologia em Gestão
RH: quer atrair bons talentos?