Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na De Vivo, Whitaker e Castro Advogados?

9 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.60
  • Remuneração e benefícios
    2.40
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.20
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Via de mão unica

    Advogado Associado

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente; possui profissionais de extrema competência e profissionalismo. Boa infraestrutura. Escritório de notável reconhecimento e em plena ascensão no mercado

    Contras: Pouca perspectiva de crescimento; bônus mentiroso; sistema de avaliação duvidoso (nunca sabe qual é a sua meta individual ou a meta do escritório).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não recomendo

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório (físico) é novo e muito bonito, o que é um ponto positivo. O salário não é ruim para a média de alguns escritórios do mesmo nível.

    Contras: Grupos formados e nenhuma receptividade. Pessoas novas entram e ficam largadas sem qualquer tipo de orientação. Existe uma cultura muito machista no escritório, uma competitividade exagerada e muita falta de consideração pelos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Há pontos fracos e fortes

    Advogado

    São Paulo, SP


    Prós: É um bom escritório para aprender. O volume e a diversidade de matéria é um ponto forte. Há um grande aprendizado com a necessidade de organização e gerenciamento de prazos. O canal com o cliente, muita vezes, é bem próximo, o que auxilia no network.

    Contras: O escritório não possui um plano de carreira claro. O critério para a aplicação de bônus e promoção são subjetivos. Não investem no profissional, os planos de subsídios de curso são escassos. Não há valorizam o profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Bom, mas precisa rever o salário

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é bem leve. As pessoas são solícitas. Não são workaholic, não há volume excessivo de trabalho. Não há pressão ou hostilidade. O ambiente é realmente muito gostoso de trabalhar.

    Contras: Falta um pouco de senso em relação ao salário e benefícios. O salário é extremamente abaixo da média e não há benefícios. Pagam o Vale Transpote/estacionamento e tem plano de saúde por coparticipação. Mas fora isso não pagam OAB, bônus para jr nao existe, vale refeição não tem, auxilio para estudar, nada! Isso realmente é um gás para trabalhar e ta faltando.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Bom lugar para ganhar experiência

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório renomado com advogados renomados e clientes importantes. Plano de carreira consolidado, plano de saúde. MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    Contras: Ambiente competitivo e baixa qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma boa experiência profissional.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização comercial. Bom ambiente de trabalho. Superiores acessíveis e atenciosos. Possibilidade de efetivação após o período de estágio.

    Contras: Não vejo pontos negativos, apenas me desliguei do escritório após cumprir um periodo de estágio juridico obrigatório exigido pela faculdade de direito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Reconhecimento profissional e planos de carreira.

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Possui benefícios (vale transporte, seguro de vida e plano de saúde. Contribuição para o INSS. Plano de carreira. Bônus de produtividade. Recompensa por novos clientes. Liderança e feedback.

    Contras: Ausência de registro CLT. Falta de todos benefícios trabalhistas. Ausência de vale alimentação. Ausência de copa/refeitório.

    Conselhos para presidência: Vale alimentação. Maior feedback para os associados. Melhores bônus por produtividade. Divisão real de dividendos (não salário fixo, somente).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Um bom escritorio para começar.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Alto nível técnico da equipe de profissionais.

    Contras: Seria indicado uma melhoria nos benefícios dos estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Escritório excelente.

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Advogados e pessoal do Administrativo do escritório são muito legais, o escritório tem uma boa estrutura, ótima localização e muitos benefícios como incentivos aos estudos.

    Contras: Os equipamentos e sistemas (softwares) internos não ajudam muito e por uma questão de segurança, há uma demanda enorme de solicitações para o T.I., mas o escritório paga bem.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

De Vivo, Whitaker e Castro Advogados
RH: quer atrair bons talentos?