Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na De Vivo, Whitaker e Castro Advogados?

14 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    2.70
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 meses

    Via de mão unica

    Advogado Associado

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente; possui profissionais de extrema competência e profissionalismo. Boa infraestrutura. Escritório de notável reconhecimento e em plena ascensão no mercado

    Contras: Pouca perspectiva de crescimento; bônus mentiroso; sistema de avaliação duvidoso (nunca sabe qual é a sua meta individual ou a meta do escritório).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Não recomendo

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório (físico) é novo e muito bonito, o que é um ponto positivo. O salário não é ruim para a média de alguns escritórios do mesmo nível.

    Contras: Grupos formados e nenhuma receptividade. Pessoas novas entram e ficam largadas sem qualquer tipo de orientação. Existe uma cultura muito machista no escritório, uma competitividade exagerada e muita falta de consideração pelos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Bom

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, Vale transporte, copa para almoçar e levar marmita, pessoas educadas e gentis, avaliações semestrais, clientes grandes é aprendizado

    Contras: Sem vale refeição para estagiários e advogados, sem convênio médico para estagiários, muito serviço de fórum, muitos casos para cuidar o que deixa todos com muito serviço acumulado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    objetiva

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Clima harmonioso, estrutura muito boa, refeitório no local, flexibilidade de horário, café oferecido no local, fácil acesso na comunicação com os sócios.

    Contras: Muito trabalho, difícil crescimento verticalizado, sigilo na contratação de novos clientes, meritocracia não é respeitada para aumento de salário

    Conselhos para presidência: Meritocracia para crescimento da carreria

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Há pontos fracos e fortes

    Advogado

    São Paulo, SP


    Prós: É um bom escritório para aprender. O volume e a diversidade de matéria é um ponto forte. Há um grande aprendizado com a necessidade de organização e gerenciamento de prazos. O canal com o cliente, muita vezes, é bem próximo, o que auxilia no network.

    Contras: O escritório não possui um plano de carreira claro. O critério para a aplicação de bônus e promoção são subjetivos. Não investem no profissional, os planos de subsídios de curso são escassos. Não há valorizam o profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Bom, mas precisa rever o salário

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é bem leve. As pessoas são solícitas. Não são workaholic, não há volume excessivo de trabalho. Não há pressão ou hostilidade. O ambiente é realmente muito gostoso de trabalhar.

    Contras: Falta um pouco de senso em relação ao salário e benefícios. O salário é extremamente abaixo da média e não há benefícios. Pagam o Vale Transpote/estacionamento e tem plano de saúde por coparticipação. Mas fora isso não pagam OAB, bônus para jr nao existe, vale refeição não tem, auxilio para estudar, nada! Isso realmente é um gás para trabalhar e ta faltando.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Bom lugar para ganhar experiência

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório renomado com advogados renomados e clientes importantes. Plano de carreira consolidado, plano de saúde. MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    Contras: Ambiente competitivo e baixa qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Estou satisfeito com o meu trabalho

    Advogado Júnior I

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, a estrutura do escritório é organizada e funcional e o escritório tem bom reconhecimento no mercado. Os benefícios oferecidos são satisfatórios.

    Contras: Eu acho que a remuneração equivale a média do mercado, porém os plano de carreira poderia ser mais claro e poderia haver remuneração variável

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, pessoas educadas, horário flexível, advogados e sócios acessíveis, bolsa auxílio de acordo com o ano da faculdade, plus na bolsa para quem tem carteira da OA-E e VT quanto necessário.

    Contras: Não há VR, local para refeição pequeno, plano de carreira incerto, não pagam mensalidade da OAB-E, não há plano de saúde e trabalha-se em emenda de feriado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima oportunidade

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho era muito bom e a disponibilidade dos sócios para debater casos também. Prazos adequados e tarefas internas possíveis de serem cumpridas.

    Contras: O plano de bônus era muito subjetivo o que permitia que vários colegas que atingiam as metas objetivas perdessem bônus. A região é de ruim acesso e saída.

    Conselhos para presidência: Maleabilidade nos horários e bonus vinculado apenas a critérios objetivos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

De Vivo, Whitaker e Castro Advogados

RH: quer atrair bons talentos?