Como é trabalhar na De Nadai Soluções em Alimentação?

Dúvida

Designer Gráfico

Prós: Poder contar com minha chefe para o que precisar

Contras: Falta de estrutura para a minha área

Sem dúvida agradecimento

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: O trabalho em equipe foi muito bom para meu aprendizado,gostei muito de trabalha lá ótimos profissionais muito qualificados sem dúvida umas das melhores empresa que já trabalhei..quero desde já agradecer pelo aprendizado

Contras: Não tenho que fala muito sobre esse assunto só tenho que agradecer pelo ótimo aprendizado ´so acho que eles deveriam dá mias oportunidades pra pessoas que vem de baixo só isso

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Oportunidade de crescimento, pagamento e benefícios em dia, baixa rotatividade no administrativo.Ambiente agradável e colaboradores motivados.

Contras: Funcionário antigos muitas vezes não se preocupam com o mercado lá fora, por conta disso, falta um pouco de comprometimento com a empresa para inserir a companhia como potencia no mercado.

Uma empresa ótima

Cozinheira JuniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: E uma empresa que tem como ponto forte o comprometimento com os funcionários ,salário sempre em dia ...vale refeição valor bom e india também

Contras: Apesar da empresa ser boa tem como ponto negativo suas gerentes de unidades que não respeitam os funcionários não são todas mais a grande maioria.

Conselhos para presidência: Continuar assim .respeitado os seus funcionários e reconhecendo o valor de cada um.

Comissário

Macaé, RJ

Prós: Reconhecimento Profissional e oportunidade de crescimento dentro da empresa. Investimento em nosso conhecimento, através de cursos de capacitação e treinamentos.

Contras: Os salários oferecidos em geral são baixos, isso gera rotatividade grande na hotelaria e desmotivação de alguns setores para melhorar a qualidade de serviços prestados.

Conselhos para presidência: Incentivo para crescimento dentro da empresa e cursos de capacitação.

Ótimo aprendizado porém sem plano de carreira

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Convivência com a equipe, atuação em projetos que envolvam mais de um software, atuação constante com tarefas que estejam fora do escopo do trabalho, ótima oportunidade para aprendizado.

Contras: Não há plano de carreira, Não há estrutura para refeitório no local e a localização das demais empresas em são é contramão. Empresa possui rotatividade de funcionários altíssima.

"boa"

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Dependendo do setor vc é valorizado, grandes possibilidades de contratação para outros setores, ótimos benefícios, a empresa cumpri o que diz.

Contras: Alguns setores não valoriza seus colaboradores( log de materiais), salários baixos mesmo sendo promovido, nao pode fazer hora extras etc....

Para ganhar seu salário de forma digna.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Infelizmente não é uma empresa para desenvolver-se profissionalmente.

Contras: Administração familiar inadequada, empresa sem cultura, falta de respeito para com todos.

Conselhos para presidência: Trocar a presidência por uma pessoa que conheça realmente o mercado em que se atua.

Otima empresa

Prós: Harmonia dos funcionarios com a empresa, possibilidade de crescimento.

Contras: Falta de conhecimento de alguns superiores.

De Nadai Soluções em Alimentação