Como é trabalhar na De Nadai Soluções em Alimentação?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Para ganhar seu salário de forma digna.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Infelizmente não é uma empresa para desenvolver-se profissionalmente.

Contras: Administração familiar inadequada, empresa sem cultura, falta de respeito para com todos.

Conselhos para presidência: Trocar a presidência por uma pessoa que conheça realmente o mercado em que se atua.

Ótimo aprendizado porém sem plano de carreira

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Convivência com a equipe, atuação em projetos que envolvam mais de um software, atuação constante com tarefas que estejam fora do escopo do trabalho, ótima oportunidade para aprendizado.

Contras: Não há plano de carreira, Não há estrutura para refeitório no local e a localização das demais empresas em são é contramão. Empresa possui rotatividade de funcionários altíssima.

Dúvida

Designer Gráfico

Prós: Poder contar com minha chefe para o que precisar

Contras: Falta de estrutura para a minha área

Comissário

Macaé, RJ

Prós: Reconhecimento Profissional e oportunidade de crescimento dentro da empresa. Investimento em nosso conhecimento, através de cursos de capacitação e treinamentos.

Contras: Os salários oferecidos em geral são baixos, isso gera rotatividade grande na hotelaria e desmotivação de alguns setores para melhorar a qualidade de serviços prestados.

Conselhos para presidência: Incentivo para crescimento dentro da empresa e cursos de capacitação.

"boa"

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Dependendo do setor vc é valorizado, grandes possibilidades de contratação para outros setores, ótimos benefícios, a empresa cumpri o que diz.

Contras: Alguns setores não valoriza seus colaboradores( log de materiais), salários baixos mesmo sendo promovido, nao pode fazer hora extras etc....

Otima empresa

Prós: Harmonia dos funcionarios com a empresa, possibilidade de crescimento.

Contras: Falta de conhecimento de alguns superiores.

De Nadai Soluções em Alimentação