Como é trabalhar na De Meo?

Poderiam dar mais valor aos funcionários que contratam

Estagiário em Ecommerce

Prós: Equipe bastante comunicativa, clima bem legal entre os funcionários, horário flexível, espaço bem grande nas lojas e nos escritórios. Enfim creio que seja só isso mesmo.

Contras: Não há reconhecimento sobre os funcionários, levam a religião em conta na hora de obter um funcionário na empresa, não possuem benefícios como VR, PL, etc. Salário após contratação abaixo do piso ideal.

Espero ter ajudado.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom clima para trabalhar, liberdade para trabalhar e demostrar um melhor potencial. Flexibilidade com horários de trabalho, encarregados são parceiros, possibilidade de crescer , não atrasa o pagamento.

Contras: Pouquíssimos benefícios, pega muito peso , locomoção entre lojas desapropriada , banco de horas , não tem um horário estipulado pra almoçar, levar mercadoria pra clientes em grandes distancias.

Conselhos para presidência: Melhores benefícios , como VR , PL , olhar mais para os funcionários , que é o maior patrimônio de uma empresa.

Justa.

Programador Júnior

Prós: Liberdade para criar novos projetos, de se envolver com novas tecnologias. só isso.

Contras: dificuldade de crescimento, estagnação.

De Meo