Como é trabalhar na De Heus?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma multinacional que se conserva familiar!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Filosofio e proximidade com a diretoria em todos os niveis da empresa. Empresa seria e de ambiente de trabalho muito bom. Conserva bem enraizada os valores e a missao da mateiz holandesa.

Contras: Nao tem plano de carreira e as contratacoes externas prejudicam muito o futuro dos bons funcionarios. O crescimento muito acelerado impede que alguns gestores cpnsigam acompanhar a filosofia de trabalho da equipe.

Conselhos para presidência: Continue sendo arrojado e interessado em todos os niveis da empresa, mas acredite mais no potencial de quem carrega o piano la dentro. Ha muita gente boa e que merece o reconhecimento!

Empresa empreendedora e de alto crescimento que precisa construir boa base para ser o que pretende ser

Gerente

Rio Claro, SP

Prós: Flexibilidade, autonomia e grande interação com a matriz na Holanda e outros países do mundo.

Contras: Infraestrutura tem muito a melhorar mas ainda não parece ter o peso necessário para mudanças drásticas. Localização também deveria ser mais central e urbana.

De Heus