Como é trabalhar na DC Logistics Brasil?

Ótima Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Itajaí, SC

Prós: Reconhecimento de funcionários, busca de melhoria contínua, treinamentos que motivam os colaboradores. Empresa muito preocupada com os clientes e busca sempre prestar um serviço de excelência.

Contras: Um ponto a melhorar é a questão de volume de trabalho, em alguns casos o volume de trabalho é superior ao suportado por um profissional, gerando desmotivação e stress excessivo.

melhor empresa nacional do ramo

Business Development

Itajaí, SC

Prós: cultura organizacional, treinamento continuo dos funcionarios, organizacao de processos, qualidade de vida, localizacao da empresa, reputacao no mercado

Contras: gerencia reativa, departamentos muitas vezes sao focados em problemas proprios ao inves da empresa como um todo, cultura de ganancia muitas vezes nao e positiva

Recomendo a DC Logistics Brasil!

Sales Executive

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: Boas Oportunidades para crescimento e boa equipe de trabalho. Material de trabalho (Sistemas, Programas e Equipamentos) de ótima qualidade. Chefia próxima e sempre apta / disponível para ajudar.

Contras: Grande cobrança por resultados e foco nas vendas. Mercado complicado no momento e com isso as baixas nas vendas ocorrem, mesmo com o profissional focado em desenvolver novas empresas.

Bom salário com oportunidade de crescimento.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2013

Balneário Camboriú, SC

Prós: Uma empresa ambientalmente consciente, investe tempo e dinheiro para instruir os funcionários, oferecem treinamentos úteis na vida profissional. Participam da ISO de qualidade e por isso acompanham de perto cada problema/erro interno.

Contras: Trabalha com metas nem que quase sempre não são alcançáveis, o que desmotiva e desanima um pouco o funcionário, principalmente pois você é cobrado por atingir essas metas e mal visto caso não cumpra. As vezes utiliza pressão desnecessária da parte do RH.

Prós: Empresa muito bem organizada. Incentiva os funcionarios. Competente.

Contras: Nada a declarar. Empresa muito boa de trabalhar. Bem estruturada.

DC Logistics Brasil