Como é trabalhar na DBTRANS?

Razoável.

Coordenador de Marketing

Prós: Cultura Organizacional e trabalho de equipe é um dos pontos que valorizo na empresa, mas poderia melhorar a gestão que é muito centralizadora.

Contras: Gestão centralizadora é um ponto que deveria melhorar.

Críticas construtivas

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário é benefícios compatíveis com o mercado, ambiente de trabalho agradável, respeito ao horário do funcionário. Visa o bem estar do colaborador

Contras: Informações relevantes não são expostas aos colaboradores, gerando um mal estar na empresa e entre as equipes. Muitas de vezes o colaborador não recebe um feedback

Conselhos para presidência: Serem mais claros com os colaboradores, não reterem tantas informações, que com isso acabam gerando um mal estar na empresa.

fui bem coerente com o que falei

Secretário Executivo

Manaus, AM

Prós: bom salario,otimas pessoas,fui muito bem acolhida,aprendie e fiz boas amizades.

Contras: Muito trabalho,nivel baixo de salário,muito cansativo,se fosse maior o salário seria ótimo.

Conselhos para presidência: Aumente o salário daqueles que contribuem para o crescimento de sua empresa.

Uma boa Empresa,de médio porte

Suporte ao Cliente

Prós: Uma boa empresa para trabalhar ,ainda não possui muitos benefícios com diferenciais já destacados no mercado mas ainda assim é uma boa empresa. Uma empresa de médio porte ,em crescimento.

Contras: Empresa encontra-se em restruturação no mercado, encara algumas dificuldades de modelar sua postura.

Péssima experiência

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Relacionamento Interno agradável entre funcionários de baixa hierarquia

Contras: Falta de comunicação da diretoria com gerentes; planejamento de contratações e budget furado; incoerência nos feedbacks dos gestores imediatos; Salário abaixo do mercado; benefícios abaixo do mercado; alta rotatividade e trocas de setores; demissões sem justificativas; péssimo DP; nenhum plano de carreira.

Conselhos para presidência: Adequar a política de cargos e salários ao mercado; Melhorar o processo de comunicação interna entre diretores, gerentes e coordenadores; Impor mais ética à diretoria comercial; Parar com a rotatividade interna; criar plano de carreira para seus funcionários afim de motivá-los e não descartá-los sem justificativas; Pagar salários em dia.

DBTRANS