Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na DBServer

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 16%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na DBServer

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Desenvolvedor .NET

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa DBServer, no mês de março de 2017.

Entrevista: Cansativo e longo. Muita conversa sem direcionamento prático. Demora no retorno de cada etapa (3 ou 4 no total incluindo entrevista com o cliente)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos fracos e fortes.
    R: Citei situações no trabalho

Negociação: Foi negociado somente o salário.

Entrevista de emprego para Analista de Testes

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa DBServer.

Entrevista: Muito bom com bastante interativodade por parte minha e da empresa, provas práticas de conhecimento geral e específico da área de atuação aaa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua experiência ?
    R: Academica

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos (GP)

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa DBServer.

Entrevista: Muito apropriado para o fim ao qual se destinava a oportunidade. Bastante criterioso quanto a exploração dos mais diversos skilss, e por diversas áreas da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A expectativa de construir uma carreira na empresa
    R: Procurava uma empresa para desenvolver uma carreira de longo prazo

Entrevista de emprego para Analista de Testes

Candidato

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa DBServer.

Entrevista: Processo seletivo bem tranquilo, começa uma entrevista com uma pessoa do RH, aplicação de uma prova técnica, prova de linguagens (dependendo do cliente) e após entrevista técnica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta mais difícil de todas é sempre: Como você se imagina daqui a cinco anos?

Entrevista de emprego para Testador de Software Pleno

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa DBServer, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi feito em três etapas, psicológico, técnico e inglês. Normalmente um turno é suficiente para realizar todas etapas da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: as perguntas foram basicamente relacionadas as experiências anteriores
    R: Contei sobre as minha experiências até o momento.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Mobile

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa DBServer.

Entrevista: É bem extenso, no total tem 3 entrevistas sendo uma delas em inglês. Também tem uma prova de conhecimento técnico que é bem exigente, tanto nos requisitos quanto nos padrões de codificação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que aprendi do meu emprego anterior .
    R: Gestão

Negociação: Foi mediana, a pessoa vai tentar ao máximo que você aceite um valor mais baixo, e se você não aceitar, vão considerar os benefícios no salário.

DBServer

Descrição:Desde 1992 desenvolvendo soluções orientadas a resultados.
Localizada no TECNOPUC (Parque Tecnológico da PUCRS, em Porto Alegre) e com filial em Caxias do Sul, a DBServer atua desde 1992 em projetos de desenvolvimento e testes de software corporativo, consultoria em melhoria de processos de software e outsourcing, especializados para segmentos como varejo, finanças, saúde, TICs e governo. Sua equipe trabalha de forma colaborativa para garantir a entrega de soluções que atendam as expectativas de seus clientes, com qualidade e previsibilidade de prazos e custos. Para atingir tais objetivos, a empresa tem uma cultura centrada nas pessoas, acredita na utilização de metodologias ágeis e fomenta a capacitação e certificação de seus profissionais. A empresa atende clientes como Banrisul, Cia. de Petróleo Ipiranga, Cia. Zaffari, Dell, Lojas Renner, Randon, Sicredi, Unicred, entre outros. A especialização tecnológica e a qualidade de seus serviços proporcionaram à DBServer experiências de alcance internacional, atendendo projetos no exterior, em clientes como Dell, HP R&D e Tlantic/Sonae.