Como é trabalhar na DBServer?

Recomendo pra jovens em início de carreira

Analista de Testes Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente é bom. Tem bastante diálogo com os diretores/gestores. Dificilmente demitem alguem. Localização é boa. Entendem quando o funcionário tem algum problema pessoal.

Contras: Não existe plano de carreira. Pra ter reajuste salarial somente pedindo pra sair, pois aí tentam te segurar. Não tem PLR. Os líderes de equipe são fracos. Descontam bastante de VR e Plano de saúde.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os bons profissionais, pois esperam os mesmos irem embora pra tentar uma valorização salarial.

DBServer

Descrição:Desde 1992 desenvolvendo soluções orientadas a resultados.
Localizada no TECNOPUC (Parque Tecnológico da PUCRS, em Porto Alegre) e com filial em Caxias do Sul, a DBServer atua desde 1992 em projetos de desenvolvimento e testes de software corporativo, consultoria em melhoria de processos de software e outsourcing, especializados para segmentos como varejo, finanças, saúde, TICs e governo. Sua equipe trabalha de forma colaborativa para garantir a entrega de soluções que atendam as expectativas de seus clientes, com qualidade e previsibilidade de prazos e custos. Para atingir tais objetivos, a empresa tem uma cultura centrada nas pessoas, acredita na utilização de metodologias ágeis e fomenta a capacitação e certificação de seus profissionais. A empresa atende clientes como Banrisul, Cia. de Petróleo Ipiranga, Cia. Zaffari, Dell, Lojas Renner, Randon, Sicredi, Unicred, entre outros. A especialização tecnológica e a qualidade de seus serviços proporcionaram à DBServer experiências de alcance internacional, atendendo projetos no exterior, em clientes como Dell, HP R&D e Tlantic/Sonae.