Como é trabalhar na DBServer?

Boa empresa para se desenvolver profissionalemente

Analista de Testes Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente amigável e leve; Flexibilidade de horários; Localização do escritório; Gestores atenciosos; Grandes projetos / clientes; Oportunidades de desenvolvimento profissional.

Contras: Carece de um plano de carreira; Necessita de uma revisão na remuneração e nos cargos; Apesar da flexibilidade de horários, falta a possibilidade de home-office.

Conselhos para presidência: Estruturar cargos e salários e pensar na possibilidade de home-office.

DBServer

Descrição:Desde 1992 desenvolvendo soluções orientadas a resultados.
Localizada no TECNOPUC (Parque Tecnológico da PUCRS, em Porto Alegre) e com filial em Caxias do Sul, a DBServer atua desde 1992 em projetos de desenvolvimento e testes de software corporativo, consultoria em melhoria de processos de software e outsourcing, especializados para segmentos como varejo, finanças, saúde, TICs e governo. Sua equipe trabalha de forma colaborativa para garantir a entrega de soluções que atendam as expectativas de seus clientes, com qualidade e previsibilidade de prazos e custos. Para atingir tais objetivos, a empresa tem uma cultura centrada nas pessoas, acredita na utilização de metodologias ágeis e fomenta a capacitação e certificação de seus profissionais. A empresa atende clientes como Banrisul, Cia. de Petróleo Ipiranga, Cia. Zaffari, Dell, Lojas Renner, Randon, Sicredi, Unicred, entre outros. A especialização tecnológica e a qualidade de seus serviços proporcionaram à DBServer experiências de alcance internacional, atendendo projetos no exterior, em clientes como Dell, HP R&D e Tlantic/Sonae.